Emery desvaloriza o facto de não ter cumprimentado Arteta no final do encontro em Londres

Unai Emery, treinador do Aston Villa
Unai Emery, treinador do Aston VillaAction Images via Reuters/Peter Cziborra

O treinador do Aston Villa, Unai Emery, comentou a ausência do tradicional aperto de mão no final do jogo com o seu compatriota Mikel Arteta, após a derrota por 4-1 no Emirates Stadium, que pôs termo à série de 11 vitórias consecutivas da sua equipa.

Recorde as incidências da partida

Unai Emery foi visto a regressar rapidamente ao balneário após o apito final, enquanto Mikel Arteta parecia aguardar junto à linha lateral.

"Depois do jogo, a minha rotina é sempre muito rápida: cumprimento e sigo com os meus colaboradores, com os meus jogadores, ou volto ao balneário", explicou Emery quando questionado sobre a sua saída apressada.

"E esperei, e esperei. Obviamente ele estava satisfeito, a celebrar com a sua equipa técnica, e decidi regressar ao balneário. Mas para mim não é um problema", acrescentou Emery, que orientou o Arsenal durante 18 meses antes de ser despedido em novembro de 2019.

A versão de Arteta

Arteta também desvalorizou a ausência do aperto de mão. "Não, está tudo bem assim. Faz parte do futebol, não representa qualquer problema".

O Aston Villa, terceiro classificado, está agora a seis pontos do líder, o Arsenal, e no sábado recebe o Nottingham Forest.