Acompanhe as incidências da partida
Na 5.ª posição, o Chelsea desperdiçou uma vantagem e acabou por perder frente ao Aston Villa (1-2) no sábado, estando agora a 13 pontos do líder Arsenal.
"Tornou-se muito importante terminar o ano da melhor forma. Certamente será mais um jogo complicado, porque todos são assim. Mas precisamos de vencer jogos o mais rapidamente possível", afirmou Maresca aos jornalistas esta segunda-feira.
O treinador italiano, que conduziu o Chelsea à conquista do Mundial de Clubes este ano, disse estar satisfeito com o desempenho da sua equipa na primeira parte, em que dominaram a posse de bola e não permitiram qualquer remate enquadrado do Villa.
"Temos de estar confiantes e pensar que, com sorte, podemos voltar a aproximar-nos dos que estão à nossa frente", referiu Maresca.
O Villa, que ocupa a 3.ª posição, reagiu na segunda parte, com Ollie Watkins a bisar e a garantir a 11.ª vitória consecutiva em todas as competições.
"Não acredito que seja por acaso quando algo acontece repetidamente. Precisamos de perceber porque é que, independentemente de estarmos a ganhar, empatar ou perder, se concedemos um golo, perdemos um pouco o controlo. Por isso, temos de perceber a razão", acrescentou Maresca.
