Mais

Enzo Maresca insiste que Chelsea merecia mais depois da derrota com o Arsenal

Enzo Maresca, treinador do Chelsea
Enzo Maresca, treinador do ChelseaNick Potts, PA Images / Alamy / Profimedia
O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, insiste que o clube merecia mais da derrota frente ao Arsenal (1-0), este domingo.

Recorde as incidências da partida

O Chelsea perdeu por 1-0 devido a um golo madrugador do Arsenal, marcado por Mikel Merino.

"Penso que estivemos no jogo até ao fim", afirmou Maresca.

"Não houve uma grande diferença nos dois jogos entre nós. Dadas as lesões, lutámos até ao fim. Depois da pausa internacional, poderemos ter mais jogadores de volta, como Nicolas Jackson e Noni Madueke, para a fase final. Competimos bem, o jogo estava lá. Eles marcaram um golo de bola parada, são mestres nisso. É uma pena, mas a minha sensação é que estamos a ir na direção certa", acrescentou o treinador do Chelsea.

"Controlámos o jogo, criámos algumas oportunidades. Na segunda parte estivemos lá. No geral, acho que competimos muito bem", defendeu.

Sobre o guarda-redes Robert Sanchez, disse: "Estamos muito satisfeitos com os nossos dois guarda-redes e hoje o Robert esteve bem."

O Chelsea continua em quarto lugar, apesar do revés de hoje, e Maresca acrescentou: "É importante para nós e para todas as equipas que estão lá dentro. Quando ganhas, estás perto do alvo, mas quando perdes, podes ver-te longe do alvo."