
Guarda-redes:
Robin Roefs (Sunderland) - 8,0
Pela segunda vez esta temporada, o guarda-redes do Sunderland faz parte da nossa equipa da semana.
O neerlandês desempenhou um papel fundamental no empate sem golos dos Black Cats com o Crystal Palace, fazendo seis defesas para ajudar a conquistar um ponto valioso para o conjunto recém-promovido.
Defesas:
Kieran Trippier (Newcastle) - 8,1
O Newcastle venceu o Wolves por 1-0 no sábado, com Trippier a ter uma atuação sólida para os Magpies.
O inglês venceu os dois duelos aéreos numa exibição defensiva confiável, mas impressionou principalmente no ataque, com sete cruzamentos concluídos e 20 passes precisos para o último terço.
Micky van de Ven (Tottenham) - 8,0
Van de Ven entrou para a lista de marcadores na vitória dos Spurs sobre o West Ham, ao rematar de primeira para o fundo das redes após um bom trabalho do colega de equipa Lucas Bergvall.
O seu trabalho defensivo foi igualmente impressionante quando necessário, com quatro alívios e um desarme.
James Garner (Everton) - 8,1
Apesar de jogar fora de posição na lateral esquerda, Garner destacou-se no empate (0-0) do Everton contra o Aston Villa.
Garner criou duas grandes ocasiões completou três cruzamentos precisos, além de vencer todos os seus seis duelos numa partida cautelosa no Estádio Hill Dickinson.

Médios:
Antoine Semenyo (Bournemouth) - 8,5
Semenyo foi um dos protagonistas da vitória do Bournemouth sobre o Brighton, com um golo e uma assistência.
O ganês fez a assistência para Alex Scott abrir o marcador antes de marcar o golo da vitória, de penálti, no meio do segundo tempo.
Semenyo é agora o melhor marcador da Premier League com cinco golos esta época, juntamente com Erling Haaland.
Alex Scott (Bournemouth) - 8,2
Scott marcou o seu primeiro golo no campeonato desde dezembro de 2023, abrindo o marcador contra o Brighton com um potente remate de fora da área.
O jogador de 20 anos teve uma grande influência no jogo, com cinco passes para o último terço e quatro desarmes.
Martin Zubimendi (Arsenal) - 8,3
O Arsenal continuou o bom início de temporada com uma vitória por 3-0 sobre o Nottingham Forest, com o reforço Zubimendi a brilhar no Emirates.
O espanhol marcou dois golos, primeiro com um belo remate de fora da área e depois com um cabeceamento certeiro para garantir os três pontos para os Gunners.
Lucas Bergvall (Tottenham) - 8,2
Outro médio que se destacou no fim de semana foi Bergvall, dos Spurs, que marcou um golo e fez uma assistência na vitória sobre o West Ham.
Bergvall converteu um cabeceamento inteligente e, depois de um bom trabalho de pés, fez o passe para Van de Ven fechar o marcador.
Jeremy Doku (Manchester City) - 8,5
Doku fez duas assistências na vitória do City sobre o rival Manchester United, primeiro para Phil Foden e depois para Haaland no início do segundo tempo.
O extremo foi uma ameaça constante durante toda a partida, fazendo oito passes para o último terço, além de tentar sete dribles.
O seu trabalho defensivo também foi importante, com Doku a ganhar seis duelos e a fazer uma interceção.
Avançados:
Nick Woltemade (Newcastle) - 8,3
Woltemade teve o início perfeito da sua carreira no Newcastle, marcando o único golo do jogo em que os Magpies conseguiram a primeira vitória da época contra o Wolves.
Com 1,90 metro de altura, o alemão cabeceou no ângulo superior do St. James's Park e continuou a ser uma ameaça durante todo o jogo - fez três remates, ganhou três duelos aéreos e fez quatro passes para o último terço.
Erling Haaland (Manchester City) - 8,6
Deixando o melhor para o final, Haaland é o nosso Jogador da Semana da Premier League depois de marcar dois golos no clássico de Manchester.
O norueguês marcou primeiro um golaço à queima-roupa, antes de encerrar o jogo com um reamte rasteiro no final da partida.
O desempenho de Haaland valeu uma classificação de 8,6 no Flashscore, a mais alta das partidas do fim de semana.
