Várias estrelas estiveram em evidência durante o fim de semana e alcançaram altas classificações no Flashscore, com os melhores a garantirem um lugar na nossa equipa.
Arsenal e Manchester City somaram triunfos importantes na luta pelo título, enquanto o Leeds prosseguiu a sua impressionante recuperação com uma vitória por 4-1 frente ao Crystal Palace.
Noutros jogos, o Brentford impôs ao Wolves uma derrota por 2-0 e o Bournemouth empatou 1-1 com o Burnley.

Guarda-redes:
Bart Verbruggen (Brighton) - 8.0
O Brighton empatou a zero com o Sunderland no sábado, num encontro que poderia ter caído para qualquer lado, não fossem as exibições de alto nível dos guarda-redes.
Verbruggen foi o melhor em campo, com seis defesas que mantiveram a sua equipa no jogo e valeram-lhe uma nota de 8.0 – a mais alta entre todos os guarda-redes da divisão.
Defesas:
Marcos Senesi (Bournemouth) - 8.7
Senesi esteve em grande plano no empate do Bournemouth frente ao Burnley, tendo impacto tanto com como sem bola.
O argentino brilhou na posse, somando 114 toques, 64 passes certos e criando uma ocasião flagrante – além de contribuir defensivamente ao vencer 14 duelos e realizar 12 alívios.
A sua nota de 8.7 foi a mais elevada de toda a liga, tornando Senesi o nosso Jogador da Semana da Premier League.

Jaka Bijol (Leeds) - 8.1
Bijol foi uma das figuras do Leeds na goleada por 4-1 ao Crystal Palace.
O defesa mostrou-se intransponível ao longo do encontro, vencendo oito duelos, um desarme, além de somar duas interceções e quatro alívios.
Também contribuiu no ataque, sendo uma ameaça constante nas bolas paradas e ainda assistiu para o segundo golo de Dominic Calvert-Lewin.
Patrick Dorgu (Manchester United) - 8.0
O Manchester United saiu derrotado por 2-1 frente ao Aston Villa no domingo, mas Dorgu ainda assim conseguiu impressionar.
O defesa criou duas ocasiões flagrantes e fez uma assistência, além de vencer 13 duelos e fazer três desarmes.
Médios:
Rayan Cherki (Manchester City) - 8.5
Cherki manteve o excelente início de carreira em Inglaterra durante a vitória do City por 3-0 sobre o West Ham, criando três ocasiões flagrantes em pouco mais de uma hora em campo.
O francês tem sido um prazer de ver desde que chegou à Premier League e voltou a ser determinante frente aos Hammers.
Anton Stach (Leeds) - 8.0
Stach inscreveu o seu nome na lista de marcadores na vitória do Leeds frente ao Palace, ao apontar um livre direto de belo efeito já nos instantes finais, selando os três pontos.
O médio defensivo do Leeds também se destacou na construção, com cinco cruzamentos certos e oito passes no último terço, completando uma exibição segura em Elland Road.
Vitaly Janelt (Brentford) - 8.0
O Brentford venceu por 2-0 no terreno do Wolves no sábado e contou com a supremacia de Janelt no meio-campo.
O bósnio ainda fez uma assistência, mas destacou-se sobretudo a defender, com três desarmes, três interceções e três alívios.
Declan Rice (Arsenal) - 8.0
Rice prosseguiu a sua excelente temporada na vitória do Arsenal por 1-0 em casa do Everton, desempenhando um papel fundamental no triunfo dos Gunners.
A sua exibição completa foi de enaltecer, com Rice a criar uma ocasião flagrante e a destacar-se defensivamente com quatro alívios, três interceções, dois desarmes e sete duelos ganhos.
O Fulham continuou a sua ascensão na tabela com uma difícil vitória por 1-0 sobre o Nottingham Forest na noite de segunda-feira.
O extremo brasileiro Kevin foi o principal desequilibrador dos Cottagers, causando inúmeros problemas no ataque; somou três remates, três dribles bem-sucedidos, oito passes no último terço e ainda um cruzamento certo – antes de conquistar o penálti decisivo que Raul Jimenez converteu.
Avançados
Erling Haaland (Manchester City) - 8.3
Haaland manteve a sua forma impressionante na goleada do Manchester City por 3-0 ao West Ham, ao apontar dois golos e fazer uma assistência no Etihad Stadium.
O avançado tem apresentado um registo de golos notável esta época, elevando a sua conta para 19 na Premier League – além de já ter assistido os colegas em quatro ocasiões.

Keane Lewis-Potter (Brentford) - 8.5
Lewis-Potter, do Brentford, bisou no triunfo da sua equipa por 2-0 frente ao Wolves no sábado, substituindo de forma brilhante o ausente Dango Ouattara, que está ao serviço da CAN.
Lewis-Potter foi uma ameaça constante ao longo do encontro e assinou dois excelentes golos, garantindo um triunfo importante frente ao último classificado da Premier League.
