O Arsenal manteve a vantagem de cinco pontos no topo da tabela com um tranquilo triunfo por 2-0 sobre o Brentford, enquanto o Manchester City sobreviveu a uma recuperação caótica do Fulham para vencer por 4-5.
Noutros jogos, o Liverpool não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Sunderland, o Leeds surpreendeu o Chelsea com um 3-1 e o Tottenham recuperou de duas desvantagens para empatar 2-2 em Newcastle.
Aqui, com base no sistema de avaliações de jogadores do Flashscore, é altura de descobrir quem integra a nossa Equipa da Semana desta jornada a meio da semana.

Guarda-redes
Robin Roefs (Sunderland) - 7.6
Robin Roefs foi fundamental para o Sunderland conquistar um excelente ponto na deslocação a Liverpool, com quatro defesas ao longo do encontro.
O neerlandês quase ofereceu a vitória aos Black Cats, ao lançar um passe brilhante que isolou Wilson Isidor na cara do golo.
Defesas
De regresso ao onze inicial desde a jornada inaugural, Ben White deixou a sua marca na vitória do Arsenal frente ao Brentford.
Foi dele a assistência para o primeiro golo dos Gunners, ao cruzar para a área onde Mikel Merino cabeceou para o fundo das redes.
Cristian Romero (Tottenham) - 9.1
O capitão do Tottenham, Cristian Romero, viveu todas as emoções ao garantir praticamente sozinho o empate da sua equipa em Newcastle, com dois golos pouco habituais.
O internacional argentino restabeleceu a igualdade para os Spurs com um excelente cabeceamento em mergulho e voltou a empatar já nos descontos, com um pontapé acrobático, garantindo assim um ponto precioso.

Marc Guehi (Crystal Palace) - 8.7
Marc Guehi, do Crystal Palace, também esteve em destaque como capitão, ao ajudar os Eagles a vencerem o Burnley por 0-1 em Turf Moor.
Guehi assinou uma excelente assistência para o único golo, apontado por Daniel Muñoz, com um passe preciso para o segundo poste.
O internacional inglês venceu ainda todos os 10 duelos em que participou e igualou esse registo com 10 alívios defensivos.
Aaron Wan-Bissaka (West Ham) - 8.3
O antigo defesa do Manchester United, Aaron Wan-Bissaka, teve um regresso feliz a Old Trafford, ao ajudar o West Ham a conquistar um empate 1-1 muito batalhado.
Wan-Bissaka esteve irrepreensível a defender, vencendo 11 duelos e realizando cinco alívios, incluindo um corte crucial em cima da linha de golo para manter os Hammers na luta.
Médios
Morgan Rogers (Aston Villa) - 8.0
O dinâmico Morgan Rogers assinou uma assistência de grande amplitude para Ollie Watkins no triunfo do Aston Villa por 3-4 sobre o Brighton, dando continuidade ao seu bom momento.
O seu passe longo isolou Watkins, que marcou o golo do empate numa partida recheada de golos.
Soungoutou Magassa (West Ham) - 8.1
O colega de equipa de Wan-Bissaka, Soungoutou Magassa, também esteve em destaque, coroando uma exibição combativa com um golo bem executado.
O francês de 22 anos venceu 11 duelos e realizou quatro desarmes, além de marcar o golo do empate com um remate certeiro ao canto da baliza.
Samuel Chukwueze (Fulham) - 8.1
Samuel Chukwueze, do Fulham, causou muitos problemas ao City, ao sair do banco e marcar dois golos numa segunda parte frenética.
Lançado ao intervalo, o nigeriano reduziu a desvantagem do Fulham com um remate à meia-volta para o canto e bisou poucos minutos depois, num lance semelhante do lado oposto da área.
Avançados
Phil Foden (Manchester City) - 9.1
Mais dois golos de Phil Foden ajudaram o City a garantir uma vitória suada num jogo louco frente ao Fulham.
Foden inaugurou o marcador com um belo remate em arco da direita, e aumentou a conta pessoal no início da segunda parte, com um disparo ao primeiro poste.

Erling Haaland (Manchester City) - 8.5
O implacável Erling Haaland marcou o seu 100.º golo na Premier League com grande eficácia, mas foi a sua exibição global que lhe valeu destaque.
O norueguês ainda somou duas assistências, com um passe a rasgar a defesa para Tijjani Reijnders a merecer especial atenção.
Ollie Watkins (Aston Villa) - 8.4
Ollie Watkins apontou os seus primeiros golos da época, ajudando o Aston Villa a dar a volta e a garantir uma vitória frente ao Brighton.
Mostrou instinto de ponta de lança ao encostar para o primeiro golo, mas o segundo foi de grande nível: dominou o passe longo de Rogers e rematou colocado para o canto da baliza.
