
Guarda-redes:
Emiliano Martinez (Aston Villa) - 7.8
O guarda-redes com melhor pontuação da Premier League no fim de semana foi Emi Martinez, que se destacou na vitória por 4-0 do Aston Villa sobre o Bournemouth.
Martinez fez três defesas - incluindo um excelente mergulho para impedir o penálti de Antoine Semenyo - e chegou à terceira defesa nos últimos quatro jogos.
Defesas:
Matheus Nunes (Manchester City) - 8,0
Matheus Nunes destacou-se na vitória do Manchester City por 3-0 sobre o Liverpool, mais uma vez impressionando na posição de lateral-direito.
O médio transformado em defesa fez uma assistência e também dominou a defesa, com cinco duelos ganhos, duas interceções e seis alívios.
Daniel Ballard (Sunderland) - 7,8
Ballard, estrela em ascensão do Sunderland, teve uma grande exibição no empate (2-2) contra o seu ex-clube, o Arsenal.
O jogador da seleção da Irlanda do Norte abriu o marcador com um golaço para acabar com a sequência de jogos sem sofrer golos dos Gunners e teve papel decisivo no golo do empate de Brian Brobbey.
Malo Gusto (Chelsea) - 7,9
O defesa do Chelsea marcou o seu primeiro golo de sempre a nível sénior durante a vitória dos Blues por 3-0 sobre o Wolves.
O francês estava bem posicionado para cabecear para a baliza logo no início do segundo tempo e realizou uma excelente exibição a nível global, vencendo seis duelos, fazendo uma interceção, um alívio e completando todas as suas três tentativas de drible.

Médios:
Bukayo Saka (Arsenal) - 8,4
Outro jogador que brilhou no Stadium of Light na noite de sábado foi o capitão do Arsenal, Saka, que atormentou a defesa do Sunderland.
O inglês marcou um golo, além de ter criado duas grandes oportunidades para os companheiros e feito 19 passes no último terço.
Ross Barkley (Aston Villa) - 8,8
Barkley só saiu do banco na vitória do Aston Villa, mas causou um impacto imediato no pouco tempo em que esteve em campo.
O veterano médio marcou apenas seis minutos depois de entrar em campo, cabeceando para o terceiro golo do Aston Villa e ainda criou uma grande ocasião, mantendo uma precisão de 90% nos passes durante o jogo.
Amadou Onana (Aston Villa) - 8,2
O segundo de quatro jogadores do Aston Villa na equipa da semana, Onana marcou o seu primeiro golo da temporada na vitória sobre o Bournemouth.
Apesar de ter desempenhado um papel essencialmente defensivo, o belga fez um excelente remate de fora da área, tendo ainda feito três desarmes, quatro alívios e vencido seis duelos.
Omari Hutchinson (Nottingham Forest) - 8,2
Outro substituto inspirado foi o médio Hutchinson, do Nottingham Forest, que fez uma assistência apenas 10 minutos depois de entrar em campo.
O jogador de 22 anos tinha um ponto a provar depois de um início lento na Premier League, mas causou um impacto importante na vitória por 3-1 sobre o Leeds, completando dois dribles e um cruzamento durante o tempo em que esteve em campo.
Emiliano Buendia (Aston Villa) - 8,6
O esquecido Buendia ressurgiu para o Aston Villa esta temporada e continuou a sua boa forma com um golo contra o Bournemouth, com um grande golo de livre.
O argentino continuou a provar o seu valor com um desempenho excecional, tendo feito três remates, criado uma grande oportunidade e ganho três desarmes no Villa Park.
Avançados:
Pedro Neto (Chelsea) - 8,4
O extremo do Chelsea marcou o seu terceiro golo da época na Premier League na vitória dos Blues por 3-0 sobre o Wolves, rematando à queima-roupa para fechar o marcador em Stamford Bridge.
O esquerdino voltou a assombrar o seu ex-clube, vencendo sete duelos pelo chão e completando 17 passes no último terço, além de três dribles bem-sucedidos.
Jeremy Doku (Manchester City) - 9,3
Deixando o melhor para o final, Doku, do Manchester City, é o nosso Jogador da Semana depois de uma exibição excecional contra o Liverpool.
O belga fez três passes-chave, ganhou 20 duelos e completou sete dribles antes de encerrar a noite com um grande golo de fora da área.
O seu desempenho valeu-lhe uma classificação de 9,3 no Flashscore, a mais elevada de todos os jogadores no fim de semana.

