
Guarda-redes:
Emiliano Martinez (Aston Villa) - 7.5
Martinez esteve em grande plano no regresso do Aston Villa às vitórias, com um triunfo por 3-1 frente ao Nottingham Forest no sábado.
O argentino realizou quatro defesas que garantiram que a sua equipa reagisse à derrota frente ao Arsenal e conquistasse os três pontos desta vez.
Defesas
Pedro Porro (Tottenham) - 8.3
O mau registo caseiro dos Spurs manteve-se com um empate 1-1 frente ao Sunderland no último fim de semana, mas Porro destacou-se com uma exibição de grande nível.
O defesa esteve irrepreensível tanto a defender como a atacar, completando 11 passes no último terço e ainda criando uma ocasião flagrante.
Também no capítulo defensivo, Porro esteve em evidência ao vencer 11 duelos e realizar quatro desarmes.

Nathan Collins (Brentford) - 8.8
Collins marcou um golo e fez uma assistência na vitória do Brentford por 2-4 frente ao Everton, cabeceando para o fundo das redes após um canto e, mais tarde, servindo Igor Thiago com um passe de grande qualidade.
O irlandês voltou a mostrar-se fiável na defesa, com sete duelos ganhos, dois desarmes, quatro alívios e uma interceção.
Malick Thiaw (Newcastle) - 9.3
O nosso Jogador da Semana da Premier League, Thiaw, foi fundamental no triunfo do Newcastle por 2-0 sobre o Crystal Palace.
Voltou a marcar, selando os três pontos para a sua equipa, mas também brilhou defensivamente, com cinco desarmes, oito duelos ganhos e 10 alívios.
Os 9.3 pontos de Thiaw foram a nota mais alta desta ronda, o que lhe vale o título de Jogador da Semana.

Médios:
Lewis Miley (Newcastle) - 8.3
Outro elemento em destaque no Newcastle foi Miley, que tem vindo a impressionar de forma discreta nas últimas semanas, atuando como lateral-direito.
O jovem foi peça central no sucesso dos Magpies e cumpriu na perfeição o seu papel em ambas as fases do jogo.
Miley fez uma assistência, completou todos os 18 passes tentados no último terço e realizou cinco dribles, contribuindo ainda para a baliza inviolada com nove duelos ganhos, três alívios e uma interceção.
Vitaly Janelt (Brentford) - 8.5
O segundo de três jogadores do Brentford a integrar a nossa Equipa da Semana, Janelt somou duas assistências no triunfo dos Bees em casa do Everton.
A sua influência criativa destacou-se numa exibição completa, com 41 passes certos, dois cruzamentos precisos, um desarme, três interceções e três alívios.
Declan Rice (Arsenal) - 8.4
O Arsenal voltou a confiar em Rice nos momentos decisivos, numa vitória suada por 2-3 frente ao Bournemouth.
O inglês bisou na costa sul, garantindo que os Gunners saíssem com os três pontos, apesar de terem começado a perder. O duplo tento de Rice permitiu ao Arsenal manter a sua série vitoriosa, que já vai em sete jogos em todas as competições.
John McGinn (Aston Villa) - 8.3
McGinn marcou dois golos na vitória do Villa sobre o Forest, primeiro a rematar certeiro dentro da área e depois a aproveitar um erro do guarda-redes adversário para fechar o resultado já perto do fim.
O médio também se destacou defensivamente, com sete duelos ganhos e uma interceção.
Ferdi Kadioglu (Brighton) - 8.3
Kadioglu foi o melhor em campo no regresso do Brighton às vitórias, com um triunfo por 2-0 frente ao Burnley.
A sua influência fez-se sentir ao longo de todo o encontro, destacando-se sobretudo com 18 passes no último terço e três cruzamentos certos – tudo isto sem permitir grandes ameaças pelo seu flanco, depois de vencer cinco duelos e somar duas interceções.
Avançados:
Igor Thiago (Brentford) - 9.1
Thiago assinou um hat-trick na vitória do Brentford em casa do Everton, elevando para 14 o seu total de golos na Premier League esta época.
O avançado foi uma dor de cabeça para a defesa adversária durante toda a tarde e podia ter marcado ainda mais, tendo rematado seis vezes e desperdiçado uma ocasião clara, numa exibição de grande nível do jogador de 24 anos.
Está agora a apenas dois golos de bater o recorde de golos marcados por um brasileiro numa só edição da Premier League.
Hwang Hee-Chan (Wolves) - 8.5
Hwang foi determinante para que os Wolves conquistassem a sua primeira vitória na Premier League, ao registar um golo e uma assistência no triunfo por 3-0 sobre o West Ham.
Primeiro serviu Jhon Arias para o golo inaugural, com um excelente passe para a área, e converteu uma grande penalidade apenas 25 minutos depois.
