
Guarda-redes:
Alphonse Areola (West Ham) - 9.1
Areola esteve em grande plano no empate do West Ham frente ao Bournemouth, realizando impressionantes 10 defesas que garantiram um ponto precioso à equipa de Nuno Espírito Santo.
O guarda-redes ainda assinou uma assistência para o primeiro golo, ao lançar a bola longa para Callum Wilson dominar e finalizar com classe.
Defesas:
Neco Williams (Nottingham Forest) - 8.9
O primeiro dos três jogadores do Forest na nossa equipa, Williams foi fundamental no triunfo da sua equipa frente ao antigo clube, o Liverpool.
O internacional galês assinou uma assistência e esteve irrepreensível a defender - venceu 20 duelos, além de somar quatro alívios e três interceções.
Murillo (Nottingham Forest) - 9.1
Tal como Williams, Murillo brilhou na vitória do Forest em Anfield e ainda marcou, finalizando com precisão após um lance de bola parada.
O central também se destacou defensivamente, vencendo todos os duelos no solo e pelo ar, além de registar 13 alívios.
Maxence Lacroix (Crystal Palace) - 8.1
O Crystal Palace está a realizar uma época fantástica e manteve o bom momento com um triunfo tranquilo por 2-0 no terreno do Wolves.
Lacroix foi peça-chave para a vitória e para a baliza a zeros do conjunto londrino, com uma exibição sólida na defesa e ainda assistiu para o primeiro golo dos Eagles.
Médios:
Yankuba Minteh (Brighton) - 8.2
O Brighton recuperou de uma desvantagem para bater o Brentford por 2-1 no sábado, com Minteh em destaque no AMEX Stadium.
O extremo fez as duas assistências na reviravolta dos Seagulls, elevando o seu total para quatro esta época - partilha o melhor registo da Premier League.
Eberechi Eze (Arsenal) - 9.9
Eze assinou um hat-trick na vitória do Arsenal frente ao rival Spurs, tornando-se o primeiro jogador a consegui-lo neste duelo na era da Premier League.
As suas exibições valeram-lhe uma avaliação de 9.9 no Flashscore - Eze é o nosso Jogador da Semana.
Esta nota é a segunda mais alta registada na Premier League esta temporada, apenas atrás do 10 perfeito de Jurrien Timber no 5-0 dos Gunners frente ao Leeds.

Elliot Anderson (Nottingham Forest) - 8.3
O último representante do Forest, Anderson, esteve em grande plano na vitória em Anfield.
O médio foi determinante para o sucesso da equipa, influenciando o jogo em ambos os lados do campo - manteve 89 por cento de eficácia de passe, com nove passes a entrarem no último terço, além de somar dois alívios e duas interceções.
Harvey Barnes (Newcastle) - 8.1
O Newcastle regressou às vitórias no sábado com um triunfo por 2-1 frente ao Manchester City.
O extremo Barnes foi decisivo para os Magpies, ao apontar dois golos na segunda parte, levando St. James' Park ao delírio e garantindo o primeiro triunfo na Premier League em quase um mês.
Avançados:
Yeremy Pino (Crystal Palace) - 8.2
Pino marcou o seu primeiro golo na Premier League na vitória do Palace sobre o Wolves, com um remate colocado ao ângulo superior após excelente controlo à entrada da área.
O espanhol começa a adaptar-se a Inglaterra e espera que este golo seja o ponto de partida para uma boa sequência durante o exigente período de inverno.
Callum Wilson (West Ham) - 8.7
O avançado do West Ham, Wilson, bisou frente ao antigo clube no fim de semana, primeiro com um remate de fora da área e depois com um excelente gesto técnico a rodar e finalizar de primeira à queima-roupa.
Wilson teve dificuldades no início da época, mas soma agora três golos nos últimos dois jogos e está a tornar-se peça importante na subida gradual dos Hammers na tabela.
Samuel Chukwueze (Fulham) - 9.0
Chukwueze saiu do banco para ajudar o Fulham a vencer o Sunderland por 1-0 na tarde de sábado, cruzando na perfeição para o golo tardio de Raul Jimenez.
O avançado mudou o rumo do jogo após entrar, completando dois dribles bem-sucedidos e criando duas grandes oportunidades numa entrada de grande impacto.
