O Arsenal aumentou a vantagem no topo da tabela após uma vitória por 0-4 frente ao Leeds, enquanto o Manchester City não conseguiu acompanhar o ritmo após um empate 2-2 no terreno do Tottenham.
A série de vitórias do Manchester United prosseguiu com um triunfo por 3-2 sobre o Fulham, e o Liverpool goleou o Newcastle por 4-1 em Anfield.
O Flashscore apresenta a sua Equipa da Semana da Premier League, baseada exclusivamente no sistema de avaliações dos jogadores.

Guarda-redes:
Djordje Petrovic (Bournemouth) - 8.2
Petrovic esteve em excelente plano na vitória por 0-2 do Bournemouth frente ao Wolves, que atravessa dificuldades, ao realizar sete defesas de grande nível e garantir que a sua equipa conquistou três pontos fundamentais.
O guarda-redes ainda completou quatro passes longos precisos e um passe para o último terço.
Defesas:
Dominik Szoboszlai (Liverpool) - 8.1
O Liverpool conseguiu uma vitória expressiva frente ao Newcastle no sábado e Szoboszlai voltou a ser um dos elementos mais influentes, mesmo atuando fora da sua posição habitual, como lateral-direito.
O internacional húngaro foi uma ameaça constante na criação de jogo, tendo realizado 17 passes para o último terço, o maior registo da partida, além de dois cruzamentos precisos, um drible, duas interceções e quatro desarmes.
Ibrahima Konate (Liverpool) - 8.0
Outro destaque do Liverpool foi o defesa Konate, que marcou um golo no regresso à equipa após um período de ausência devido ao falecimento do seu pai.
Konate voltou a mostrar-se em grande forma em Anfield e ainda contribuiu com 10 alívios e dois desarmes bem-sucedidos.
Marc Cucurella (Chelsea) - 8.2
O Chelsea conseguiu recuperar de uma desvantagem para derrotar o West Ham por 3-2 no sábado à noite, depois de estar a perder por 0-2 ao intervalo.
Cucurella entrou para a segunda parte e foi fundamental na reviravolta da sua equipa, chegando mesmo a marcar o golo do empate inicial em Stamford Bridge.
O espanhol manteve-se seguro defensivamente, vencendo seis duelos e realizando três desarmes eficazes.
Médios:
Noni Madueke (Arsenal) - 8.9
O extremo do Arsenal esteve em grande destaque na vitória dos Gunners por 0-4 em casa do Leeds.
O inglês somou um golo e uma assistência, primeiro ao servir Martin Zubimendi para o golo inaugural e depois ao marcar diretamente de um canto.
A sua exibição valeu-lhe uma classificação Flashscore de 8.9, a mais alta da Premier League neste fim de semana, tornando Madueke o nosso Jogador da Semana.

Casemiro (Manchester United) - 8.8
Casemiro voltou a ser decisivo para o Manchester United no triunfo emocionante por 3-2 frente ao Fulham.
O experiente médio marcou um golo e fez uma assistência, garantindo que a série vitoriosa de Michael Carrick se manteve, e recebeu uma avaliação Flashscore de 8.8.
Alex Scott (Bournemouth) - 8.0
Scott realizou uma exibição completa na vitória do Bournemouth sobre o Wolves, tendo marcado já perto do final do encontro.
O inglês ainda somou um drible, oito duelos ganhos, três interceções e dois alívios, numa atuação que se revelou bastante influente.
Florian Wirtz (Liverpool) - 8.3
A estrela do Liverpool começa a mostrar regularidade na Premier League e manteve o bom momento na vitória dos reds frente ao Newcastle.
Wirtz marcou um golo e fez uma assistência em Anfield e poderia ter feito ainda mais, pois criou duas grandes oportunidades e realizou 12 passes para o último terço.
Xavi Simons (Tottenham) - 8.4
Simons foi peça central no empate 2-2 dos Spurs frente ao Manchester City e destacou-se como uma das principais ameaças ofensivas da sua equipa ao longo do encontro.
O médio registou cinco remates, cinco dribles bem-sucedidos e criou duas grandes oportunidades, numa exibição de grande nível do neerlandês – coroada com uma assistência.
Avançados:
Rayan Cherki (Manchester City) - 8.1
Outro jogador em destaque no empate no Tottenham Hotspur Stadium foi Cherki, do City.
O francês inaugurou o marcador cedo e manteve-se perigoso durante toda a partida – somando dois dribles, dois cruzamentos e seis passes para o último terço.
Dango Ouattara (Brentford) - 8.1
Ouattara marcou o único golo do encontro, garantindo a vitória do Brentford por 0-1 frente ao Aston Villa no Villa Park, apesar de a sua equipa ter ficado reduzida a 10 jogadores perto do intervalo.
O extremo esteve em destaque tanto a atacar como a defender e, além de ter apontado o golo decisivo, venceu cinco duelos, fez um cruzamento preciso e um drible bem-sucedido.
