O treinador do Everton, David Moyes, confirmou que o clube apresentou uma proposta formal pelo lateral Adam Aznou, do Bayern de Munique.
O jovem jogador deverá transferir-se para o clube de Liverpool nos próximos dias, depois de o seu pedido de saída ter sido aceite pela direção do emblema bávaro.
Após a derrota frente ao Bournemouth, num particular de pré-temporada, Moyes revelou: "Fizemos uma oferta. Se está tudo fechado ou aceite, veremos... Mas é um jogador jovem, alguém em quem vemos bom futuro e potencial."
Até ao momento, os Toffees já garantiram o guarda-redes Mark Travers, tornaram definitiva a contratação do médio Carlos Alcaraz (que esteve cedido por empréstimo) e pagaram 27 milhões de libras pelo avançado francês Thierno Barry.
Apesar destes reforços, Moyes reconhece que o plantel ainda está curto: "Contratámos três, mas ainda precisamos de mais cinco ou seis jogadores. Nunca passei por uma situação como esta. No passado, tive de contratar muitos jogadores, mas nunca tantos numa só janela."