O argentino deverá deixar Old Trafford este verão, na sequência de uma desavença com o treinador Ruben Amorim no final da época.
Ben Foster reiterou as suas críticas à atitude de Garnacho, chamando a atenção do jovem de 20 anos para as suas "obsessões com o corte de cabelo" e instando os 20 vezes campeões da Premier League a contratar jogadores "bons e honestos".
"Acho que para o Manchester United é melhor mandá-lo embora. Se eu fosse o treinador, seria um pouco semelhante a Amorim no caso de querer apenas jogadores de equipa", disse o antigo guarda-redes ao talkSPORT.
"Quero um grupo de rapazes que sejam bons jogadores, honestos e trabalhadores. E não sinto essa vibração no Garnacho, não sinto essa vibração em alguns jogadores. Quando se olha para o apito final após o jogo da Liga Europa, temos Brennan Johnson a dar uma entrevista. Parece que não corta o cabelo há cerca de três meses, com um cabelo horrível por todo o lado, mas a entrevista dele foi incrível", afirmou.
"Dá para perceber que é um rapaz muito simpático, que trabalha muito, que faz tudo pela equipa. Depois olhamos para o Garnacho. Acabado de cortar o cabelo há um dia, pintado de louro, pronto para a final. Quando soa o apito final, ele está sentado no relvado, amuado, sozinho, sem tentar apoiar os outros rapazes, a puxar por eles, a dizer 'bem feito, chegámos até aqui'. E penso que é aí que reside o grande contraste. Só quero bons rapazes, honestos e trabalhadores", defendeu.