O clube quer contratar dois médios centro no novo ano, um em cada janela de transferências, se possível, e está a construir uma lista de nomes acessíveis.
Carlos Baleba, do Brighton, ainda está no topo da agenda, mas fontes acreditam que há uma certa preocupação de que Liverpool esteja a ponderar uma transferência.
Essa possibilidade complicaria as coisas para o United, que não quer ser apanhado de surpresa se o campeão da Premier League fizer a sua jogada no final da temporada.
Baleba continua a ser uma opção, apesar de uma abordagem falhada no verão, mas a procura está a alargar-se.
Adam Wharton, Morten Hjulmand e Ederson são nomes de longa data no radar como alvos para o meio-campo, enquanto Yarmoliuk agora encaixa-se num novo tipo de pensamento em Old Trafford.
O jogador de 21 anos é visto como o tipo de atleta que pode ser moldado e desenvolvido, e vem de um perfil de clube que o United acredita ser mais acessível no mercado atual.

Esta é a lógica que já levou o clube a apostar em jogadores como Matheus Cunha e Bryan Mbeumo, que foram contratados ao Wolverhampton e ao Brentford.
A boa forma de Yarmoliuk no Brentford e o seu potencial fazem dele outro candidato que pode estar disponível no momento certo.
O desejo do United de avançar com esta reconstrução foi sublinhado pelas receitas recorde de 767 milhões de euros, anunciadas esta semana, mesmo com o desempenho em campo longe de ser convincente.
O dinheiro está lá, a necessidade é clara e a renovação do meio-campo vai começar em breve.
Acompanhe a época de Yarmoliuk seguindo-o na aplicação Flashscore - saiba como fazer isso aqui.
