Os rumores intensificaram-se após relatos de que o clube inglês daria prioridade à compra do jogador, caso Kane decidisse deixar o Bayern no final da temporada.
O atacante de 32 anos está atualmente totalmente concentrado nos seus compromissos na Alemanha, mas espera-se que em breve haja conversas com o Bayern para discutir o seu futuro após este ano. No entanto, o Tottenham ficaria feliz em recebê-lo de volta e diz que está pronto para iniciar negociações caso Kane queira considerar um retorno.
Fontes próximas ao clube, no entanto, enfatizam que nenhuma pressão será exercida enquanto o jogador pensa em sua próxima escolha. Kane sabe que a porta para um retorno ao norte de Londres está sempre aberta, onde ele poderia reforçar sua tentativa de se tornar o melhor marcador de sempre da Premier League.

Os Spurs estão dispostos a fazer um investimento significativo para trazê-lo de volta para casa e continuam a planear ambiciosamente as próximas duas janelas de mercado. O clube pretende dar um grande golpe de mercado, continuar a apoiar Thomas Frank e tentar consolidar-se entre as equipas de elite do país.
Kane está entre os alvos neste momento, mas fontes internas dizem que uma longa lista de opções ofensivas está a ser considerada. No início desta semana, revelámos que Rodrygo, do Real Madrid, é um dos nomes que está a ser considerado, caso lhe seja oferecida uma transferência para a Premier League em janeiro.

