O avançado do Real Madrid foi associado aos Spurs no último verão, mas fontes garantem que nunca houve qualquer contacto concreto.
Rodrygo continua a ter dificuldades para somar minutos em Madrid e existe a possibilidade de ser colocado no mercado no início do próximo ano.
Nesta fase, os Spurs estão a preparar a sua lista de alvos para janeiro, com o objetivo de definir as opções até ao final deste mês.
Há vários outros nomes em análise, incluindo jogadores como Savinho e Ademola Lookman na janela de verão.
Nas últimas duas semanas, têm vindo a elaborar a lista de possíveis reforços para o mercado de inverno – e embora Rodrygo não seja um alvo prioritário, fontes indicam que o clube irá considerá-lo caso seja informado de que está disponível.
O clube não pretende perder tempo com jogadores inacessíveis e considera que um caso como o de Rodrygo é especial, podendo reagir se a situação se proporcionar.

No verão, também Arsenal, Manchester City e Liverpool foram associados a Rodrygo, tendo todos demonstrado interesse em diferentes graus.
Rodrygo iniciou esta época com receio de não ter tempo de jogo e esses receios confirmaram-se. Foi titular em dois jogos da LaLiga e num da Liga dos Campeões.
Xabi Alonso tem demonstrado muito mais confiança tanto em Arda Guler como em Franco Mastantuono no que toca a apostar em jovens talentos.
Assim, a frustração de Rodrygo pode levá-lo a forçar uma saída já na próxima janela de transferências.
E, caso queira mudar-se para a Premier League, fontes garantem que os Spurs estarão dispostos a posicionar-se para apresentar uma proposta.

