Aqui estão os melhores jogadores para a semana 37 da FPL, usando os pontos previstos pela IA do Fantasy Football Hub. Se está em dificuldades para decidir o uqe fazer, obtenha suas transferências recomendadas pela IA aqui.
Defesa: Daniel Muñoz x Wolves (casa) - 4,6 pontos
O Crystal Palace tem estado em boa forma defensiva nos últimos jogos, sem golos sofridos contra os Spurs e Bournemouth nas últimas quatro semanas, elevando para 11 os jogos em que teve a baliza inviolada na temporada. Apenas cinco clubes conseguiram manter mais balizas a zeros nesta campanha.
Daniel Munoz continua a ser o caminho mais atrativo para a defesa do Crystal Palace, jogando em grande parte nas alturas e avançado como lateral sob o comando de Oliver Glasner. Ele está entre os defesas mais ofensivos do jogo, registando 10 participações em golos nesta temporada: quatro marcados e seis assistências.

Lidera o ranking dos defesas com 18 remates à baliza, incluindo nove grandes oportunidades. Os Eagles podem estar cansados para este jogo de terça-feira à noite, depois de terem participado na final da Taça de Inglaterra no sábado. O adversário, o Wolves, não marcou golos nos dois últimos jogos do campeonato.
Médio: Bukayo Saka x Newcastle United (casa) - 6,4 pontos
Bukayo Saka lidera o caminho como a melhor escolha de capitão da IA para a semana 37, 0.3 pontos à frente de Mohamed Salah, que vimos dominar esta posição nesta temporada. O jogo em casa é importante aqui, com apenas um ponto necessário para garantir o futebol da Liga dos Campeões na próxima temporada.
Os minutos de Saka têm melhorado nos últimos jogos, à medida que ele deixa para trás os seus problemas de lesão, mas ele só marcou um golo na Premier League desde o seu regresso. O jogador tem 17 participações em golos na campanha: seis marcados e 11 assistências.

O adversário, o Newcastle United, estará igualmente motivado neste jogo, com uma vitória necessária para a sua participação na Liga dos Campeões em 2025/26. A compra de Saka poderá ser proveitosa na última jornada, quando o Arsenal se deslocar ao Southampton, que está no fundo da tabela.
Avançado : Ollie Watkins vs Spurs (casa) - 5,9 pontos
O último jogo em casa do Aston Villada temporada acontece na sexta-feira à noite, quando recebem o Spurs no Villa Park. Ollie Watkins é atualmente o jogador mais transferido para a semana 37, com os seus minutos garantidos devido à lesão de Marcus Rashford.
A motivação de ambos os lados é vasta, com o Aston Villa atualmente fora dos lugares da Liga dos Campeões pela diferença de golos. O Aston Villa venceu quatro dos seus últimos cinco jogos no campeonato, enquanto os Spurs perderam quatro dos seus cinco, com a atenção voltada para a final da Liga Europa contra o Manchester United na quarta-feira à noite.

Watkins tem três golos e uma assistência nas suas últimas quatro semanas de jogo, o que o leva a 23 participações em golos na campanha: 16 golos e sete assistências. Mais de metade desses golos foram marcados em Villa Park. Os Spurs sofreram 11 golos em quatro jogos fora de casa desde a pausa internacional.
Joia escondida: Kevin De Bruyne x Bournemouth (casa) - 5,7 pontos
Kevin De Bruyne vai disputar o seu último jogo em casa na Premier League pelo Manchester City, com uma exibição especial sob as luzes do Etihad contra o Bournemouth. O seu contrato termina este verão e o jogador vai deixar o clube.
Desde que regressou da lesão na última paragem internacional, tem praticado um excelente futebol. Foi titular em seis jogos consecutivos do campeonato, com dois golos e uma assistência, e a sua equipa está invicta neste período. Continua a ser razoavelmente pouco utilizado, em apenas 14,5% das equipas.

O Manchester City disputa a final da Taça de Inglaterra contra o Crystal Palace, no sábado, antes deste jogo, mas continua a precisar de pontos cruciais na Premier League para garantir um lugar entre os cinco primeiros e o acesso à Liga dos Campeões em 2025/26. Os Cherries também têm uma hipótese remota de se qualificarem para as competições europeias.