Aqui estão os melhores jogadores para as jornadas 14 e 15 do FPL, segundo os pontos previstos pela IA do Fantasy Football Hub.
Melhor Médio: Bukayo Saka - 13,3 pontos previstos
O facto de Mohamed Salah ter começado no banco na última jornada permitiu que Bukayo Saka subisse ao topo do ranking dos médios, com um jogo em casa frente ao Brentford seguido de uma deslocação ao terreno do Aston Villa. O Arsenal está invicto nos últimos 10 jogos da Premier League.
O calendário está apertado devido à jornada a meio da semana, mas Mikel Arteta raramente opta por descansar a sua principal estrela, que completou os 90 minutos em quatro jogos consecutivos da Premier League. Saka é responsável pelos penáltis e partilha outras bolas paradas.

Neste período, marcou um golo e fez uma assistência, mas os números subjacentes indicam que poderia ter feito ainda mais, com quatro grandes oportunidades de golo e três ocasiões flagrantes criadas para os colegas.
Pérola do Meio-Campo: Phil Foden - 11,2 pontos previstos
Mais de um milhão de treinadores apostaram na braçadeira de capitão em Erling Haaland na última jornada, mas foi o seu colega Phil Foden quem brilhou com uma grande pontuação frente ao Leeds United, garantindo um lugar na Equipa da Semana.
Antes desse jogo, era um diferencial importante, presente em menos de 10% das equipas, com apenas duas participações em golos na época. Destacou-se com dois golos decisivos e arrecadou os três pontos de bónus, totalizando 15 pontos.
Os seus números subjacentes antes desse encontro já indicavam que mais retornos estavam para breve, e só nas últimas quatro jornadas já somou 10 remates, três grandes oportunidades e seis passes-chave. Tem também assumido a marcação de cantos neste período.

Melhor Avançado: Erling Haaland - 16,9 pontos previstos
Erling Haaland continua a ser a melhor opção para capitão, segundo a IA, tanto para a deslocação a Fulham na jornada 14, como para o jogo em casa frente ao Sunderland na jornada 15, apesar de um ligeiro decréscimo de forma.
Três golos nas últimas quatro jornadas continuam a ser um registo sólido, mesmo que abaixo do início da época, em que somou 15 participações em golos nas primeiras 13 jornadas.
Haaland fez nove remates enquadrados e sete passes-chave nas últimas quatro jornadas, o que indica que mais grandes pontuações podem estar para breve. Pep Guardiola também não tem muitas alternativas para a posição, com Haaland a completar os 90 minutos em sete dos últimos oito jogos da Liga.
Pérola no Ataque: Alexander Isak - 9,8 pontos previstos
O triunfo por 2-0 do Liverpool no terreno do West Ham na jornada 13 foi fundamental para a confiança da equipa e, em particular, para a grande contratação do verão, Alexander Isak, que marcou o seu primeiro golo na Liga pelo novo clube. Continua a ser um diferencial, estando presente em apenas 5% das equipas, o avançado sueco.

Arne Slot tem várias opções para a frente de ataque, com Isak e Hugo Ekitike ambos em plena forma, mas é Isak quem tem sido titular nos dois últimos jogos da Liga, jogando 67 minutos em cada um. Isak somou quatro remates à baliza nos 136 minutos disputados.
O Liverpool talvez tenha o calendário mais favorável de todas as equipas neste período intenso, recebendo o recém-promovido Sunderland em Anfield na quarta-feira à noite, antes de visitar o Leeds United, também promovido, no sábado. Seis pontos serão essenciais para voltar à luta pelos lugares cimeiros da tabela.
