À medida que a temporada 2025/26 da Fantasy Premeir League aproxima-se, já existe uma oportunidade inicial de ir contra o modelo, com um XI de jogadores subestimados para começar a época.
Descubra quem são as principais escolhas diferenciais usando os pontos previstos por IA do Fantasy Football Hub.

Guarda-redes: Bart Verbruggen (4.5m)
O recém-chegado do Brentford, Caoimhin Keller (4.5m), está a dominar a categoria de guarda-redes económico, em quase um terço das equipas, enquanto Verbruggen, do Brighton, está a passar despercebido, com 7,0% de adesão.
Prevê-se que ele some 14,0 pontos nas quatro primeiras jornadas, com jogos contra o Fulham e o Everton para começar a época. Na temporada passada, manteve sete jogos sem conceder golos.
Defesas: Nikola Milenkovic (5,5m), Murillo (5,5m) e Daniel Muñoz (£,5m)
No que diz respeito aos defesas de topo, são os que custam 6,0 milhões do Liverpool, Arsenal, Chelsea e Manchester City que estão presentes em 20% das equipas. Mas os treinadores seriam tolos se ignorassem as opções sólidas que custam 5,5 milhões, incluindo os centrais Milenkovic e Murillo, do Nottingham Forest.
Prevê-se que eles somem 18,6 e 18.3 pontos, respetivamente, nas primeiras quatro jornadas. A defesa manteve 13 jogos sem sofrer golos na época passada, com Milenkovic a ser o terceiro defesa com mais pontos no jogo.

A introdução de pontos de contribuição defensiva nesta temporada ajudará o seu caso, impulsionando Milenkovic para o primeiro lugar nos números da época passada, com Murillo apenas três pontos atrás, em segundo. Murillo teria alcançado o segundo maior registo de contribuições defensivas entre os defesas, com 38 pontos em 36 jogos.
Daniel Muñoz, do Crystal Palace, teve 10 participações em golos na última época, e os seus 14 pontos de contribuição defensiva são um dos totais mais elevados entre os laterais, com uma previsão de 18,3 pontos nas primeiras quatro jornadas.
Médios defensivos: Declan Rice (6,5m) e Enzo Fernández (6,5m)
A chegada dos pontos de contribuição defensiva também deu utilidade aos médios defensivos, que acumulam pontos por alívios, bloqueios, interceções, desarmes e recuperações de bola.
Declan Rice, do Arsenal, está previsto estar entre os cinco melhores médios nas quatro primeiras jornadas, com 21,9 pontos previstos. Teria somado 18 pontos adicionais esta época com esta métrica, além de 11 participações em golos.

No Chelsea, Moises Caicedo domina as contribuições defensivas, somando 42 pontos adicionais com estas ações, mas o colega de equipa Enzo Fernández teria um acréscimo de seis pontos, registando também 14 participações em golos, graças à sua responsabilidade nas bolas paradas.
Prevê-se que ele some 18,0 pontos nas primeiras quatro jornadas, com jogos contra Crystal Palace, West Ham, Fulham e Brentford.
Médios ofensivos: Bruno Fernandes (9,0m), Antoine Semenyo (7,0m) e Ismaila Sarr (6,5m)
Os treinadores que apoiam Manchester United devem olhar para os recém-chegados Mbeumo e Cunha e devem lembrar-se do domínio do talismã Bruno Fernandes, que teve 20 participações em golos na época passada.
A previsão é de que ele supere os dois, com 22,6 pontos nas quatro primeiras jornadas. Ele está presente na maioria das bolas paradas, inclusive nos penáltis, e as contribuições defensivas também aumentam significativamente o seu potencial na Fantasy Premier League.

Antoine Semenyo, do Bournemouth, e Ismaila Sarr, do Crystal Palace, tiveram aumentos de preço para esta campanha, mas continuam a ser excelentes opções de ataque, com 20,4 e 19,6 pontos previstos, respetivamente.
Semenyo teve 18 participações em golos na época passada e tem jogos favoráveis, depois do Liverpool no fim de semana de abertura, enquanto Sarr conseguiu 15 participações em jogadas de ataque. Os Eagles têm jogos de estreia difíceis, contra Chelsea, Nottingham Forest e Aston Villa.
Avançados: Jean-Philippe Mateta (7,5m) e Raul Jiménez (6,5m)
Estes jogos iniciais do Crystal Palace têm dissuadido os treinadores de investir no avançado Mateta, apesar de uma pré-época em brasa, em que produziu quatro golos e duas assistências até ao momento.
O Crystal Palace também tem jogos de qualificação para a Liga Conferência a meio da semana em agosto, depois de ter sido despromovido da Liga Europa. A sua previsão de IA mantém-se forte nas primeiras quatro jornadas, com 20,1 pontos.

Os jogos do Fulham são apelativos, com o Brighton e o promovido Leeds United nas primeiras quatro jornadas, ajudando Raul Jiménez a obter 19,9 pontos previstos para este período. Ele é o grande diferencial em apenas 2,3% das equipas, com 15 participações em golos em 30 jogos na época passada.
O seu maior obstáculo à conquista de pontos é a partilha de minutos com o também avançado Rodrigo Muniz, mas deverá ter a vantagem inicial, para além dos penáltis.