Aqui tens os melhores jogadores para a 13.ª jornada da FPL, de acordo com os pontos previstos pela IA do Fantasy Football Hub. Se tens dúvidas sobre que alteração fazer na tua equipa, obtém já as tuas Transferências Recomendadas por IA.
Melhor médio: Mohamed Salah vs West Ham (F) - 6.4 pontos previstos
O Liverpool mantém Mo Salah como o melhor médio, apesar de a equipa ter perdido seis dos seus últimos sete jogos da Premier League. Uma visita ao West Ham, que ocupa a 17.ª posição, oferece-lhe uma boa oportunidade para inverter a tendência.
Salah teve um início de época discreto para o que nos habituou, com uma participação em golo a cada dois jogos. No entanto, os seus números subjacentes são animadores: 15 remates e quatro ocasiões flagrantes nas últimas quatro jornadas, além de oito passes decisivos.
É uma aposta explosiva com enorme potencial, razão pela qual muitos treinadores estão a ignorar a má fase para confiar em Salah com o Free Hit na 13.ª jornada. Restam-lhe poucas oportunidades para fazer a diferença antes de partir para a Taça das Nações Africanas.

Pérola no meio-campo: Phil Foden vs Leeds United (C) - 5.4 pontos previstos
O Manchester City tem um dos jogos mais acessíveis do fim de semana, já que recebe o Leeds United, que está em zona de descida na Premier League. Foden é uma aposta de alto risco e recompensa para este encontro, depois de ter jogado poucos minutos a meio da semana.
A maioria dos treinadores irá apostar em Haaland como capitão, por isso incluir Phil Foden, que está presente em apenas 5% das equipas, pode ser uma jogada diferenciadora para duplicar a aposta ofensiva.
Foden foi titular em todos os jogos da Premier League desde a 4.ª jornada, embora só tenha duas participações em golo esta época. Nas últimas quatro jornadas somou oito remates e 12 passes decisivos.

Melhor avançado: Erling Haaland vs Leeds United (C) - 8.6 pontos previstos
Haaland volta a ser a melhor escolha para capitão na 13.ª jornada do FPL e cada vez mais treinadores ponderam usar a ficha de Capitão Triplo no jogador mais decisivo do jogo, que atua em casa frente ao já referido Leeds.
Os números do norueguês falam por si esta época: 15 participações em golo, 14 golos e uma assistência. As suas estatísticas subjacentes também impressionam, com 16 remates e oito ocasiões flagrantes nas últimas quatro jornadas.
O Leeds United é 18.º na tabela, enquanto o Manchester City mostra-se imbatível no Etihad. O poderoso ponta-de-lança já marcou dois golos em quatro dos seis jogos disputados em casa esta época, ficando em branco apenas numa ocasião.
Pérola no ataque: Raúl Jiménez vs Spurs (F) - 5.0 pontos previstos
O avançado do Fulham passa despercebido, mas é outra opção interessante para a 13.ª jornada, com cinco pontos previstos para a deslocação ao terreno dos Spurs. É um jogador ultradiferenciador, presente em menos de 1% das equipas da FPL.
Chega em boa forma, com um golo e duas assistências nas últimas quatro jornadas. Foi titular nos últimos cinco jogos consecutivos da Premier League, onde somou 15 remates e três ocasiões flagrantes. Além disso, é o responsável por marcar as grandes penalidades.
A sua equipa venceu dois dos últimos três jogos da Premier League, enquanto o Tottenham somou apenas um ponto nos três encontros mais recentes. Acresce ainda que teve uma semana europeia exigente, tendo perdido por 5-3 frente ao PSG na Liga dos Campeões na noite de quarta-feira.

