O treinador do Crystal Palace, Oliver Glasner, insiste que a equipa é capaz de surpreender o Liverpool na Supertaça inglesa de domingo, em Wembley.
Siga as incidências da partida
Glasner admite que os vencedores da Taça de Inglaterra estão entusiasmados por voltarem a Wembley para defrontar os campeões da Premier League.
Na sua antevisão, Glasner disse: "Regressei em modo de competição e estou ansioso por este jogo: o nosso terceiro jogo em Wembley, terceira vez com lotação esgotada, depois de ter defrontado o Aston Villa no primeiro jogo, o Man City e agora o Liverpool, que são realmente equipas de topo aqui".
"É muito melhor do que jogar um amigável, um último amigável algures, e é uma oportunidade de ganhar um troféu, e é uma oportunidade de competir com os campeões (da Premier League), e queremos mostrar novamente a nossa personalidade, queremos mostrar como jogamos, queremos mostrar que somos capazes de competir com qualquer equipa, e foi assim que nos preparámos nas últimas semanas".
"Os jogadores, mais uma vez, dão-me confiança, e penso que no último jogo em que defrontámos o Liverpool pudemos ver como o jogo poderia ser e, por isso estou, realmente ansioso da melhor maneira possível", acrescentou.
Um troféu para ganhar
Glasner diz que o Palace vê a Supertaça como uma oportunidade de ganhar outro troféu.
"Para mim, sempre que se joga uma final, quando se joga por um troféu, quer-se sempre ganhar. Falei disso muitas vezes – às vezes sentia-o quando falávamos da Taça da Liga – entrámos na competição para a ganhar e toda a gente dizia 'é a Carabao' e, claro, quando temos um jogo nos treinos, espero que todos queiram ganhá-lo, é uma mentalidade vencedora", afirmou o técnico da equipa londrina.
"Quando estava em casa, depois do estágio na Áustria, joguei Connect Four e perdi duas vezes seguidas contra a minha filha, fiquei muito chateado! Acho que é essa a mentalidade que se tem, e espero que seja isso que tentamos criar sempre: uma mentalidade vencedora".
"Nunca se joga um jogo só por jogar. Entrar em campo, ir a Wembley, preparar-se da melhor forma, ter a confiança de que se pode ganhar e dar o melhor de si".
O Palace volta a uma partida decisiva para ganhar um título pela segunda vez em poucos meses, algo raro para os Eagles. Por isso, Glasner quer que todos os que estão ligados ao clube aproveitem ao máximo a ocasião.
"Acho que é possível novamente. Mais uma vez, metade do estádio estará a apoiar-nos, os nossos adeptos, e é ótimo que, desta forma, à semelhança do que aconteceu na época passada, a época esteja a começar de novo".

"É claro que o Liverpool é sempre o favorito quando joga contra o Crystal Palace - como campeão contra o 12.º classificado - e, claro, a forma como atuou no mercado de transferências, como reforçou a equipa... por isso, o Liverpool é o favorito", assumiu.