Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
Haaland, que lidera a Liga com 11 golos em nove partidas, chocou contra o poste nos minutos finais da derrota do City por 1-0 em Aston Villa na semana passada. O avançado norueguês de 25 anos foi um dos vários titulares habituais que não participaram na vitória do City por 1-3 frente ao Swansea, na quarta ronda da Taça da Liga, na quarta-feira.
Rodri não joga desde que sofreu uma lesão muscular em Brentford, antes da pausa internacional de outubro, sendo este o mais recente contratempo no regresso do espanhol após uma grave lesão no joelho há 13 meses.

"Acredito que ele (Rodri) estará pronto para ajudar. Não sei se poderá começar de início, mas espero que possa estar connosco", disse Guardiola na sexta-feira.
O City ocupa o quinto lugar na tabela, a seis pontos do líder Arsenal e a dois do Bournemouth, e precisa de uma resposta na luta pelo título. A equipa de Andoni Iraola, o Bournemouth, chega como surpresa da época, invicta há oito jogos na Liga, o melhor arranque de sempre no principal escalão.
Guardiola elogiou o avançado do Bournemouth Antoine Semenyo, que partilha o segundo lugar na tabela de melhores marcadores com Igor Thiago, do Brentford, ambos com seis golos.
"Não é só esta época, o estilo de jogo do Bournemouth encaixa-lhe (Semenyo) na perfeição. É um jogador extraordinário," afirmou Guardiola.
Domingo será também o jogo número 200 de Phil Foden pelo Manchester City.
"Tem sido uma honra para mim assistir a estes 200 jogos e ao impacto que ele teve para nós e para o clube do seu coração. É uma marca importante, especialmente para a sua idade (25 anos)", disse Guardiola.
O treinador do City não quis comentar quando questionado se Foden merece ser chamado novamente à seleção inglesa, depois de o selecionador Thomas Tuchel anunciar a convocatória na próxima semana para os jogos de qualificação para o Mundial contra a Sérvia e a Albânia.
"Essa é uma pergunta para o Thomas (Tuchel). Ele tem de jogar o melhor possível. Os jogadores ingleses são fantásticos e há muitos na sua posição. Tem de jogar bem todos os dias e, depois disso, o Thomas decidirá o melhor para a seleção", vincou.
A Inglaterra já garantiu a qualificação para o Mundial 2026 nos Estados Unidos, México e Canadá.
