Recorde as incidências da partida
Esta vitória, a nona do Aston Villa nos últimos 10 jogos, permitiu à equipa encurtar distâncias no topo da tabela, aumentando a pressão sobre o Arsenal de Mikel Arteta.
“Isto é futebol. Marcar nos últimos segundos ou minutos é uma sensação incrível, por isso pode acontecer para ambos os lados”, disse Gyokeres, citado pelo site do Arsenal.
“Hoje, infelizmente, foi ao contrário. É duro, mas aprende-se com isso. Há sempre aspetos positivos a retirar, mas perder um jogo desta forma é sempre muito difícil", acrescentou o avançado sueco.
Apesar de o Arsenal continuar na liderança após os jogos de sábado, o Manchester City de Pep Guardiola está agora apenas a dois pontos, depois de vencer o Sunderland por 3-0, enquanto o Villa segue a três pontos do topo.
“Estamos, naturalmente, desiludidos com o resultado", afirmou o avançado sueco.
“Neste momento não é fácil, mas ainda estamos em dezembro e há muitos jogos pela frente. Se nos concentrarmos no que podemos controlar e fazer a nosso favor, e pensarmos já no próximo jogo, vamos melhorar", acrescentou Gyokeres.
O próximo adversário do Arsenal será o Club Brugge, em jogo da Liga dos Campeões, na quarta-feira, antes de receber o Wolverhampton no domingo seguinte.
