Reveja aqui as principais incidências da partida
Haaland foi o herói do encontro ao converter o penálti, mas insiste que o City merecia mais um golo, apontado por Rayan Cherki, que acabou anulado, e em vez disso o médio do Liverpool, Dominik Szoboszlai, foi expulso.
"Sinceramente, primeiro, o Cherki só tem de passar a bola e eu marco. Depois, ele agarra-me, eu agarro-o e marcamos, por isso era só validar o golo e não mostrar cartão vermelho. Mas o árbitro tem de cumprir as regras. Em terceiro lugar, o penálti, uma sensação incrível. Em quarto, o Gigi Donnarumma fez uma defesa fantástica. Jogo incrível e, para mim, fiquei completamente exausto no final. Sensação incrível depois do jogo. Disse ao árbitro para validar o golo. Era isso que todos queriam e espero que ele só apanhe, no máximo, um jogo de castigo porque sei que é preciso cumprir as regras, mas, para mim, devia usar-se o bom senso. Para mim, é preciso cumprir as regras e respeito o árbitro."
Sobre o penálti, Haaland sorriu: "Tinha de entrar. Não marquei em Anfield, mas consegui marcar agora, por isso é uma sensação fantástica e estava bastante nervoso. As pessoas à minha volta sabem que fico nervoso. A minha mulher sabe que fico nervoso e o meu pai também! Mas o resto das pessoas pensa que estou calmo, o que é bom. Não é mau estar nervoso. Isso faz com que estejas mais atento, o que é positivo. Vai ser uma boa viagem de regresso a Manchester no autocarro!"
