Depois de assustar os guarda-redes da Premier League e de toda a Europa, Erling Haaland decidiu vestir-se de Joker fora do campo para celebrar o Halloween em grande estilo.
O avançado publicou um vídeo nas redes sociais que o mostrava numa loja e na rua vestido de Joker e as reações divertidas de quem o reconhecia.
Noutro vídeo, um retrato seu num quadro pode ser visto a sair da moldura transformando-se num monstro sangrento e as palavras "mesma tradição, todos os anos. Feliz #Haalandween!".
O avançado norueguês tinha suscitado polémica em Inglaterra há alguns dias, devido ao primeiro vídeo publicado no seu novo canal do YouTube, no qual era visto, entre outras coisas, a beber leite cru, um alimento que não pode ser comprado em lojas ou supermercados, embora a sua venda seja legal.
A Food Standards Agency (FSA) reagiu alertando para o facto de o leite cru poder conter bactérias nocivas que podem causar intoxicação alimentar, criticando implicitamente a escolha da estrela do City, que poderia levar a imitações.
