O avançado do Bayern, Harry Kane, viu a sua cláusula de rescisão ser revelada, dando origem a rumores sobre o seu futuro. Contrato contempla possibilidade de regressar a Inglaterra
Kane está em grande forma esta temporada, marcando o segundo hat-trick da época e o seu quinto golo numa semana, no domingo. O internacional inglês já marcou 13 golos em sete jogos em todas as competições, ajudando o Bayern a manter um início de época perfeito no campeonato.
A transferência para a Bundesliga foi um sucesso e o seu sonho de levantar um troféu foi realizado depois de conquistar o título da Bundesliga na última temporada e a Supertaça Franz Beckenbauer deste ano. No entanto, depois de ter conquistado vários troféus, o jornal alemão Bild revelou que o jogador poderá sair pelo preço certo.
Kane poderá regressar à Premier League devido a uma cláusula de rescisão no contrato com o Bayern de Munique. A cláusula é de 56,7 milhões de libras (65 milhões de euros) este verão, desde que ele anuncie a sua intenção de sair antes do final da janela de transferências de inverno.
O capitão dos Três Leões provavelmente regressaria ao norte de Londres e ao Tottenham, se voltasse, no que seria uma receção calorosa. No entanto, Kane está a adorar a vida em Munique e a possibilidade de ganhar prémios e de bater recordes de golos todos os jogos pode ser suficiente para o manter na Bundesliga num futuro próximo.
O jogador de 32 anos continua sendo o maior artilheiro da história do Spurs e da Inglaterra e está no caminho certo para se tornar um ídolo do Bayern Munique.