O avançado Igor Jesus, ex-Botafogo, diz que está a adaptar-se rapidamente ao Nottingham Forest.
O brasileiro chegou ao clube inglês este verão, vindo do Botafogo, por 20 milhões de euros. Da pré-temporada do Forest em Portugal, Igor Jesus disse ao site do clube: "Acho que estou a adaptar-me bem. Os jogadores receberam-me muito bem. Já me estou a sentir em casa depois de apenas alguns dias de trabalho. Agora é hora de aperfeiçoar as coisas e recuperar o ritmo. Estou feliz com esta nova oportunidade e espero preparar-me o máximo possível para a próxima temporada", comentou.
O jogador mostra-se satisfeito com a receção, sabendo como ela é importante para um novato num ambiente bem diferente daquele que estava habituado. "É um momento para todos nós nos conhecermos. Criamos laços que nos permitem ter uma grande temporada. Acho que isso faz toda a diferença para um clube de futebol", indica.
Igor terá, nos próximos meses, um período de adaptação também dentro de campo para entender a filosofia de trabalho do treinador Nuno Espírito Santos e a forma de jogar da Premier League, que promete exigir bastante desde os primeiros jogos. "Quero jogar o mais rápido possível, é claro, mas para isso preciso estar muito bem preparado e entender um pouco dos métodos do técnico para que eu possa aperfeiçoar o meu jogo e me integrar à equipa", salienta.
"Acho que é o sonho de todos os jogadores brasileiros estar aqui a jogar em alto nível num clube como o Nottingham Forest, com tantos jogadores de alta qualidade numa equipa que tem vindo a crescer na liga. Foi isso que me atraiu e estou disposto a dar o meu melhor por este clube", revelou.
