Siga o Chelsea - Wolves com o Flashscore
Collins vai substituir Vitor Pereira, despedido após a derrota do Wolves por 3-0 frente ao Fulham, o quarto desaire consecutivo do clube em todas as competições e o terceiro seguido na Liga.
Primeiro, abordou o desafio frente ao Chelsea, um encontro em que acredita que a sua equipa pode conquistar os três pontos, apesar do momento negativo.
"O que não queríamos era que isto fosse uma semana de férias e que viesse um novo treinador. Tivemos de garantir que preparávamos devidamente o jogo deste fim de semana, é uma partida da Liga Inglesa que pode ser ganha."
Essa foi a mensagem transmitida aos jogadores, e eles responderam de forma fantástica. Foram incrivelmente recetivos ao trabalho que realizámos com eles."
Os Wolves estão prestes a encontrar um sucessor para Pereira, sendo Rob Edwards, do Middlesbrough, o principal candidato, e Collins foi questionado sobre quanto tempo espera permanecer como treinador interino.
"O que me disseram é que vou orientar a equipa neste fim de semana. O mais provável é que seja apenas um jogo, uma semana só, mas no futebol nunca se sabe. Da última vez disseram-nos que podia ser uma ou duas semanas, e acabou por ser seis. O meu foco está na equipa e no trabalho desta semana."
Por fim, a imprensa questionou sobre as hipóteses do clube evitar a descida, já que os Wolves ocupam atualmente o último lugar e lá permanecerão mesmo que consigam vencer os Blues.
"Disse aos jogadores logo no primeiro dia – quando se está nesta situação, parece que só ouvimos o ruído exterior. Mas ainda faltam 28 jornadas, quase 90 pontos em disputa, e se ouvirmos toda a gente lá fora, parece que os Wolves já estão condenados. Não vejo as coisas dessa forma. Só precisamos de somar alguns resultados. Começa agora, faltam 28 jogos e vamos atrás dos pontos."
