Recorde aqui as incidênicas do encontro
"Sabíamos que seria complicado regressar às vitórias depois dos resultados recentes. Feliz pela vitória e também por ter conseguido marcar", disse Isak disse à Sky Sports.
Isak não tinha conseguido marcar nos cinco jogos anteriores do principal escalão desde que se transferiu, em setembro, do rival Newcastle por um valor recorde de 140 milhões de euros.
"Tenho consciência de que já estava a demorar e tenho tentado voltar à minha melhor forma," afirmou.
O avançado sueco, de 26 anos, colocou fim ao jejum no Estádio de Londres ao apontar apenas o seu segundo golo em 11 jogos em todas as competições pelos reds, depois de se ter estreado a marcar numa vitória da Taça da Liga frente ao Southampton, do segundo escalão.
"Ainda estou a caminho do meu melhor, mas fico contente por ter marcado. O mais importante hoje é termos vencido, pois é a melhor forma de criar um bom ambiente no grupo. Mas claro que, sendo avançado, marcar golos é sempre importante para mim. Temos de aproveitar esta vitória da melhor forma, mas também manter a humildade. É fundamental manter o foco e continuar a trabalhar para dar seguimento a este momento positivo", acrescentou.
Cody Gakpo fechou o resultado ao apontar o segundo golo do Liverpool já nos descontos, garantindo assim o primeiro triunfo em quatro jogos em todas as competições.
