Jack Grealish, emprestado pelo Manchester City ao Everton, admite que só pode culpar a si mesmo pelas dificuldades que enfrentou no clube de origem, na última temporada.
Grealish deixou o Manchester City no mês passado para se juntar ao Everton, por empréstimo, até ao final da temporada.
"Claro que as pessoas têm uma imagem sobre mim, mas não há nada que eu goste mais do que jogar futebol. Seja no campo de treinos – eu simplesmente adoro jogar futebol", afirmou o extremo inglês à Sky Sports.
"As pessoas dizem, 'Ele gosta de sair, gosta de festas', e é verdade. Também quero viver a minha vida e aproveitar, mas há momento e lugar para tudo. Sendo sincero, provavelmente nem sempre escolhi os momentos certos – por exemplo, no City, em algumas ocasiões, não me favoreci, admito abertamente – mas não quero dizer que tudo se resumiu a isso", explicou.
"Perguntam-me, 'O que aconteceu no City?' Mas tive dois bons anos lá. O primeiro foi de adaptação: chegar ao clube por aquele valor, lidar com a pressão e entender como o treinador queria jogar e como me encaixar no ambiente. No segundo ano conquistámos o triplete e foi uma época incrível. Adorei. O terceiro ano – esse tenho de assumir à minha maneira. Sinto que não fiz as escolhas certas nessa temporada", assumiu Grealish.
