Jérémy Jacquet será operado e Rennes teme fim de temporada do reforço do Liverpool

Jérémy Jacquet em ação pelo Rennes
Jérémy Jacquet em ação pelo RennesPsnewZ / Bestimage / Profimedia

O defesa do Rennes, Jérémy Jacquet, vai precisar de uma cirurgia após ter sofrido uma lesão no ombro.

O jovem de 20 anos vai transferir-se para Anfield no final da época, depois de ter chegado a acordo com os campeões da Premier League no último dia de transferências, numa altura em que o clube está a precisar urgentemente de reforços defensivos.

No entanto, Jacquet lesionou-se durante a derrota da equipa francesa por 1-3 na Ligue 1 frente ao Lens no sábado, o que provocou preocupação entre os adeptos do Liverpool, que podem não voltar a ver o defesa em campo até ao final da presente temporada.

O defesa foi obrigado a sair devido a uma lesão no ombro aos 69 minutos e, segundo o L’Équipe, Jacquet vai precisar de uma operação para recuperar totalmente, o que pode significar o fim da época para o jovem.

O treinador do Rennes, Habib Beye, comentou a lesão após o jogo, mas não revelou muitos detalhes enquanto pondera sobre a situação.

"Para o Jeremy, é o ombro, e para o Abdelhamid é muscular. Vamos ter tempo para avaliar, mas é certamente bastante grave para ambos", disse.

O relatório acrescenta que, no melhor cenário, Jacquet pode falhar várias semanas de competição e, caso a cirurgia não corra na perfeição, pode perder parte da pré-época do Liverpool.