Recorde as incidências da partida
"É uma sensação inacreditável, um dia inacreditável. Sonhei tanto com esta sensação e com este dia. Parabéns a todos os jogadores, treinadores e a todas as pessoas ligadas ao clube", afirmou Joelinton.
"O meu percurso desde que comecei a jogar futebol, desde o Brasil até aqui, faz-me sentir orgulhoso. É uma honra para mim poder dar algo em troca aos adeptos. Eles apoiam-nos mesmo nos momentos difíceis. Eles merecem isto depois de tanto tempo. É o início de uma nova era para este clube", acrescentou.

"Foi muito dececionante a última final, quando viemos aqui e perdemos. Hoje não queríamos deixar nada em suspenso. Todos estavam a lutar e a correr. Estou muito contente e feliz pelos adeptos. Estou feliz por deixar a minha família orgulhosa", completou.
Sobre o treinador Eddie Howe, acrescentou: "Ele é ótimo. É um grande homem que trabalha arduamente para dar tudo. Tem sido uma jornada inacreditável juntos e estou feliz por lhe dar o título também. Sempre que entro em campo, faço-o por ele. Ele mudou a minha posição e deu-me confiança para jogar. É um grande homem, adoro-o."