Recorde as incidências da partida
O avançado jamaicano Antonio teve de ser operado a uma fratura no membro inferior depois de ter sido arrancado do seu Ferrari na sequência do terrível acidente em Epping.
O treinador do West Ham, Julen Lopetegui, admitiu que foi um "milagre" o facto de o jogador de 34 anos ter sobrevivido ao acidente.
Os adeptos dos Hammers aplaudiram Antonio durante o nono minuto do jogo, para corresponder ao número da sua camisola.
E numa noite em que Antonio nunca esteve longe dos pensamentos do West Ham, Bowen celebrou a sua soberba vitória aos 72 minutos segurando a camisola do seu companheiro de equipa.
"Isso significou tudo. Partilhar esse momento, ele não está aqui connosco, mas tenho a certeza de que estava a ver e os adeptos, vocês ouviram-nos. Foi um par de dias emocionantes", disse Bowen.
Soucek tinha colocado o West Ham em vantagem antes do golo do empate de Matt Doherty e o médio checo admitiu que foi um momento de emoção.
"O golo foi para ele. Dediquei-o a ele. Disse antes do jogo que queria marcar ainda mais hoje (ontem). Ele está cá desde que eu cheguei. É realmente o meu favorito. Disse que seria difícil para mim jogar sem ele", afirmou Soucek.
"Estou contente por ele estar bem. É um grande jogador e está no meu coração. Foi muito difícil para nós. Tinha muito medo do que ia acontecer. Foi uma semana muito difícil para ele, para a sua família e para nós", completou.
Antonio, que tinha participado em todos os jogos do West Ham na Premier League antes do acidente, está a ser monitorizado no hospital após a operação.
Soucek revelou que o seu amigo inspirou a vitória do West Ham sobre os seus rivais na luta contra a despromoção, falando com os jogadores antes do confronto no Estádio de Londres.
"Tivemos uma videochamada com ele, toda a equipa, antes do jogo. Ele sorriu para nós e deu-nos as maiores felicidades. Mal posso esperar para o visitar. É um tipo muito simpático e divertido. Até disse algumas piadas antes do jogo e desejou-nos as maiores felicidades", atirou.