O internacional português é um dos capitães do Wolves, último classificado da Premier League. Num discurso honesto, em declarações à DAZN Portugal, o antigo guarda-redes do FC Porto e do Marítimo reconheceu que já não pensa na manutenção.
"Temos de ser realistas e temos de ser homens, que é o que eu digo aqui e é o que eu penso. É muito difícil o Wolves safar-se esta época. A distância é muito grande, faltam 12 jogos, só com um milagre dos grandes é que nos conseguíamos safar", admitiu.
O Wolves ocupa o último lugar da Premier League, com apenas uma vitória e nove pontos, já a 14 da zona de permanência. No entanto, o guarda-redes quer continuar somar pontos para evitar o rótulo de pior equipa da história da prova.
"O objetivo, para já, é não sermos a pior equipa da Premier League. A pior equipa fez 11 pontos. Nós estamos com nove e o objetivo agora é não ser o pior. Eu não quero ficar nesse recorde histórico negativo. Depois logo se vê", continuou o guarda-redes de 33 anos.
"Temos de ser realistas. O nosso plantel é curto para a Premier League", reconheceu.
José Sá está no Wolves desde a temporada 2021/22 e já leva um total de 161 partidas pelo conjunto inglês, 15 delas disputadas esta temporada.

