O treinador do Brentford, Keith Andrews, brincou com o facto de Yoane Wissa "lhe estar em dívida", uma vez que parece que o avançado está prestes a juntar-se ao Newcastle.
Keith Andrews, que assumiu o cargo de treinador este verão, depois de ter sido treinador de bolas paradas na equipa do antecessor Thomas Frank, preferia que o avançado ficasse.
No entanto, Wissa está agora pronto para se mudar para o Newcastle por cerca de 30 milhões de euros.
Tenho uma boa relação com o Wiss. Trabalhei muito com ele no ano passado para tentar encontrar golos. Sete dos seus 19 golos no ano passado foram em lances de bola parada. Ele está mesmo em dívida para comigo, por isso não devia ir a lado nenhum, para ser franco", afirmou Keith Andrews.
Respeito mútuo
"Não tem sido o ideal para ele. Mas acho que o que está por trás disso é o respeito mútuo, o facto de compreendermos a situação. Espero que, do meu ponto de vista, ele ainda esteja no clube. Isso não mudou nos últimos dias. Nada é recente, nada é novo", acrescentou o treinador do Brentford.
"É um cenário que não é desejado por mim, claramente. Porque é que alguém quereria perder um avançado que marcou 19 golos na Premier League? É o que é, infelizmente. Vou continuar a comunicar com Yoane, tal como ele faz comigo, e, mais uma vez, voltando à relação de respeito, isso vai certamente manter-se", concluiu Keith Andrews.