Nas últimas semanas, Igor Paixão, de 25 anos, esteve à beira de ingressar no Olympique de Marselha, mas as conversações entre o Feyenoord e o clbue francês fracassaram devido a divergências quanto ao valor da transferência. O Marselha também está perto de chegar a acordo com a Juventus para a contratação de Timothy Weah, o que torna supérflua a transferência de Paixão.
De acordo com a Sky Sports, o Leeds United, recém-chegado à Premier League, apresentou a sua primeira proposta oficial pelo jogador brasileiro. A proposta é superior aos cerca de 29 milhões de euros oferecidos pelo Olympique de Marselha, que o Feyenoord rejeitou.
Estrela em ascensão
Igor Paixão chegou ao Feyenoord em 2022, vindo do Coritiba, e aos poucos tornou-se o principal jogador do clube. Em 129 jogos pelos gigantes de Roterdão, o jogador brasileiro marcou 39 golos e fez 23 assistências.
Na última época, jogou o seu melhor futebol, marcando 18 golos e fazendo 14 assistências em 47 jogos em todas as competições. Paixão chamou a atenção dos adeptos no ano passado na Liga dos Campeões, ganhando o prémio de Homem do Jogo contra o Sparta de Praga na Fase de Liga e depois do jogo em casa contra o AC Milan na fase a eliminar.
Paixão tem contrato com o Feyenoord até ao verão de 2030.