Tudo indicava que o Real Madrid iria substituir a saída de Nacho por um jogador de projeção de elite e jovem, em linha com a política de incorporações estabelecida há anos. Leny Yoro (18 anos) era apontado como tal e o negócio parecia iminente, mas uma reviravolta nas últimas horas afastou o talento do Lille da capital espanhola.
De acordo com David Ornstein, do The Athletic, e com relatos em França, o defesa-central internacional jovem dos Bleus viajou para o Reino Unido para se submeter a exames médicos antes de assinar um novo contrato com o Manchester United.

Embora nada tenha sido concluído, parece que o Lille aceitou uma oferta inicial feita pelo clube inglês de até 62 milhões de euros. Uma situação que complica consideravelmente as coisas para o clube presidido por Florentino Pérez, primeira escolha do jogador até muito recentemente.
Se a venda aos Red Devils for concretizada, o clube do norte de França fechará a terceira maior operação da sua história. Em primeiro lugar estão os 80 milhões pagos pelo Arsenal pela compra de Nicolas Pépé, seguidos dos 77,5 milhões pagos pelo Nápoles pelos serviços de Victor Osimhen.