O treinador do West Ham, Julen Lopetegui, diz não temer pelo seu emprego.
"Tenho um grande empenho no meu trabalho, sempre, e estou muito feliz por ficar no West Ham. Vamos mudar a situação", afirmou o treinador espanhol.
"Não estou a pensar nisso. Penso que temos um desafio muito importante na segunda-feira, contra uma boa equipa. Temos de estar concentrados para dar uma boa resposta e desenvolver o nosso trabalho até segunda-feira, para nos prepararmos para os defrontar e para dar um bom dia aos nossos adeptos", acrescentou Lopetegui.
"Compreendo tudo o que envolve o futebol e sei que o meu principal objetivo e responsabilidade é estar pronto para um jogo duro e difícil. Mas, da mesma forma, é uma grande oportunidade e um grande desafio para nós, em casa, estarmos prontos para conquistar os três pontos. Isso é o mais importante", explicou.
"Não tenho nada a dizer contra os meus jogadores. Aceito a responsabilidade e a pressão. É por isso que sou treinador. É certo que não estamos satisfeitos e é certo que os adeptos têm sempre razão. É por isso que penso que, até agora, eles dão-nos muito mais do que nós lhes damos. Temos de mudar esta situação e estamos a tentar fazê-lo", sublinhou Lopetegui.