Rashford encontra-se atualmente emprestado ao gigante espanhol Barcelona, que tem opção de o contratar em definitivo no verão. A estrela inglesa tem-se destacado longe de casa, somando dez golos e 13 assistências em 34 jogos pelo Barça em todas as competições esta época.
Vários relatos têm associado o jogador de 28 anos a um possível regresso ao United depois de mostrar o seu valor na LaLiga, mas em declarações Saha considera que isso pode ser um erro para o clube, que deveria seguir em frente.
“É uma situação complicada. Gosto muito do Rashford, aprecio a sua qualidade. Não me surpreende que esteja a ter sucesso no Barcelona. Ele não pode apagar o que aconteceu antes, e esta é a melhor versão dele que estamos a ver agora", disse o antigo internacional francês.
“Acho que por vezes é preciso seguir em frente. Se ele regressar, não vai apagar totalmente tudo o que aconteceu, há más recordações e isso é algo com que ele não está a lidar no Barcelona. Parece-me estranho. Já se disse muito e Barcelona parece ser o melhor sítio para ele", sustentou.
“Sim, é um jogador talentoso e talvez o seu regresso possa ser ponderado. Mas, mesmo sendo um grande admirador dele, não tenho a certeza de que isso ajudasse o clube", rematou.
Rashford foi afastado em Old Trafford pelo antigo treinador Ruben Amorim, mas poderá voltar a ter oportunidades sob o comando de Michael Carrick ou de um treinador permanente quando a época terminar.

