Solskjaer, vencedor do triplete com o Manchester United, orientou o clube entre 2018 e 2021, levando-o a terminar duas vezes consecutivas nos três primeiros lugares da Premier League e a chegar à final da Liga Europa.
“O Ole foi brilhante, acho que o Ole foi muito subvalorizado. Nunca recebeu o reconhecimento pelo que estava a fazer. Parecia que, mais uma vez, por ser no Manchester United, se fosse noutro clube qualquer teria tido esse reconhecimento", afirmou Maguire disse à Discover+.
“Parecia que todos estavam à espera do momento para o deitar abaixo, mas ele nunca o permitiu, era realmente um bom treinador, tinha uma excelente equipa técnica ao seu lado com o Kieran (McKenna) e o (Michael) Carrick, era fantástico a gerir pessoas, sabia como cuidar da sua equipa e dos seus jogadores. Ficou a sensação de que nunca teve verdadeiramente o reconhecimento merecido e isso foi mesmo uma pena", acrescentou.
“No fim de contas, nessa terceira época não fizemos o suficiente, o equilíbrio da equipa já não era o mesmo dos dois anos anteriores, mas só posso dizer bem do Ole", concluiu Maguire.
