Mais

Marco Silva aceita derrota frente ao Everton: "Jogámos apenas vinte minutos em toda a partida"

Marco Silva, treinador do Fulham
Marco Silva, treinador do FulhamProfimedia

O treinador do Fulham, Marco Silva, não apresentou queixas após a derrota por 2-0 frente ao Everton, este sábado.

Recorde as incidências da partida

Os Blues garantiram a vitória com golos da dupla experiente, Idrissa Gueye e Michael Keane.

"Recebemos aquilo que merecíamos. Jogámos apenas vinte minutos em toda a partida. O que devíamos ter feito e o que planeámos esteve presente, mas apenas em pequenos períodos durante a primeira parte. Na segunda parte, conseguimos causar impacto, durante vinte minutos estivemos totalmente por cima, foi nesse momento que jogámos como devíamos ter jogado durante todo o encontro", afirmou Marco Silva.

"Ao longo do jogo, é possível ver todas as oportunidades, até os golos anulados que criaram, surgiram de segundas bolas após bolas paradas, lançamentos longos, cantos, livres laterais. Todos esses lances vieram desse tipo de situação", acrescentou o treinador português.

"É preciso implementar algum tipo de ferramenta que a Premier League exige, é simples. Algumas equipas jogam de uma forma, outras de outra, e temos de saber lidar com isso, porque o que mais nos desilude, a todos nós, é o facto de estarmos a perder e a ganhar jogos fora de casa (sem consistência)", explicou Marco Silva.

"O nosso registo fora esta época não tem estado ao nível das últimas três temporadas. Esta época é completamente diferente. Temos de mudar isso", concluiu.