Mais

Marco Silva celebra o regresso do Fulham às vitórias: "Pedi duas coisas aos jogadores"

Marco Silva celebra o regresso do Fulham às vitórias
Marco Silva celebra o regresso do Fulham às vitóriasDAN ISTITENE / GETTY IMAGES EUROPE / GETTY IMAGES VIA AFP

O treinador do Fulham, Marco Silva, admite que a vitória frente ao Wolves foi "importante".

Recorde as incidências do encontro

Fulham venceu por 3-0, com golos de Ryan Sessegnon, Harry Wilson e um autogolo de Yerson Mosquera. Emmanuel Agbadou, do Wolves, foi expulso ainda na primeira parte.

"Estou satisfeito, porque ganhámos um jogo que era muito importante para nós", afirmou Marco Silva no final. "Voltámos às vitórias, voltámos ao caminho certo. Foi um jogo muito, muito importante para nós".

"Pedi duas coisas aos jogadores na preparação para este encontro – vencer o jogo, que era fundamental para nós, e sublinhámos várias vezes a importância de manter a baliza inviolada, que seria crucial para atingirmos o nosso objetivo".

"Regressar desta forma, conseguindo ganhar e sem sofrer golos, os jogadores estiveram melhor na segunda parte do que na primeira, em termos de desempenho, mas merecemos os três pontos. Não olho apenas para os resultados. Analiso os jogos de uma forma muito mais profunda".

"Fui o primeiro a dizer que não estava nada satisfeito com a sequência anterior, mas sabia do que éramos capazes. Sei que, se estivermos no nosso melhor nível e com todos os jogadores disponíveis, seremos uma equipa muito competitiva".

"Na verdade, temos conseguido isso mesmo sem alguns jogadores-chave. Imagine quando tivermos todos disponíveis. Essa é a nossa realidade".

"Vencemos o jogo. Na primeira parte, senti a equipa um pouco ansiosa, tenho de admitir. O golo madrugador trouxe alguma tranquilidade para jogarmos, mas a primeira parte foi demasiado irregular. Falhámos muitos passes, a ligação no meio-campo não foi suficientemente boa".

"Na segunda parte, estivemos muito melhor. O jogo foi mais fluido, os nossos movimentos ofensivos funcionaram e, por isso, criámos mais oportunidades e controlámos mais o jogo. Sei que foi contra dez jogadores, mas a segunda parte foi claramente superior à primeira", concluiu o português.