Mais

Marco Silva lamenta primeira parte na derrota com o Aston Villa: "Tínhamos de jogar melhor"

Marco Silva, treinador do Fulham
Marco Silva, treinador do FulhamADRIAN DENNIS/AFP
O treinador do Fulham, Marco Silva, não pode culpar o espírito dos seus jogadores após a derrota no Aston Villa.

Recorde as incidências da partida

Os Cottagers perderam por 1-0, depois de Youri Tielemans ter marcado aos 12 minutos e ditado o triunfo do Aston Villa para a Premier League.

"Primeira parte difícil. Tínhamos de jogar melhor nesse período, mas, mesmo assim, eles não tiveram muitas oportunidades e marcaram num lance de bola parada", disse Marco Silva no final da partida.

"É sempre muito difícil para nós, mas, como disse, temos de lidar melhor com a situação. A nossa reação nos últimos 10 minutos (da primeira parte) foi um pouco melhor. Começámos a ser muito mais agressivos nos momentos de pressão", analisou o técnico português.

"A reação na segunda parte foi muito boa e sabíamos que tínhamos de tentar pressionar um pouco mais, homem a homem, em todo o campo. Harry Wilson teve uma grande oportunidade para empatar. Claro que, depois disso, eles tiveram algumas oportunidades para marcar, mas o jogo foi completamente equilibrado", continuou.

"A equipa voltou a mostrar um grande espírito, uma grande atitude no final do jogo. Infelizmente, não marcámos e perdemos o jogo. É um momento triste para nós. Agora, na próxima semana, temos outro jogo para disputar e é muito importante para nós conseguirmos os três pontos", concluiu o técnico do Fulham.

Com este resultado, a equipa do técnico português caiu para o 9.º lugar, com 51 pontos.