Mais

Marco Silva, treinador do Fulham, explica ausência de Andreas Pereira do jogo com o Tottenham

Marco Silva, treinador do Fulham
Marco Silva, treinador do FulhamProfimedia
O treinador do Fulham, o português Marco Silva, insiste que Andreas Pereira não foi dispensado do jogo com o Tottenham, depois de uma entrevista explosiva a meio da semana.

Desde então, Andreas Pereira negou as declarações que lhe foram atribuídas sobre uma potencial transferência para o Olympique de Marselha.

Questionado sobre a omissão do médio no domingo, Marco Silva foi claro.

"Não li a entrevista. Conheço alguns dos temas da entrevista. Não li a entrevista. Para mim, para ler algo dos meus jogadores, tenho de ter a certeza de que foram eles que o fizeram. Sei do que estão a falar. Quero dizer-vos que o Andreas vai voltar mais forte para ajudar a equipa como tem ajudado em todos os momentos. Vai ser o jogador importante que tem sido desde que chegou ao nosso clube de futebol. Nada relacionado com a entrevista", garantiu o treinador português.

"Não é para o proteger, de todo. Não sou eu que tomo decisões sobre entrevistas. Não sigo as redes sociais, não leio jornais. As minhas decisões são tomadas no dia a dia com os meus jogadores. Nada mais. Ele não estava pronto para o jogo de hoje. Foi durante a semana; foi uma decisão técnica minha", explicou.