Mais

Maresca e a expulsão contra o Liverpool: "Considero que valeu a pena"

Maresca reagiu à sua expulsão frente ao Liverpool
Maresca reagiu à sua expulsão frente ao LiverpoolMark Pain / Alamy / Profimedia

O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, afirma não ter qualquer arrependimento por ter sido expulso devido à sua celebração efusiva após a emocionante vitória por 2-1 frente ao Liverpool, admitindo que o momento “valeu a pena”.

O italiano viu o cartão vermelho depois de correr pela linha lateral para se juntar à festa em Stamford Bridge, na sequência do golo tardio e decisivo de Estevão, que garantiu uma noite memorável para os Blues.

Maresca irá agora cumprir castigo quando o Chelsea visitar o Nottingham Forest no sábado, 18 de outubro, com o regresso da Premier League após a pausa internacional.

“Foi uma emoção enorme (frente ao Liverpool). Estou na minha segunda época no Chelsea e foi a primeira vez que vencemos em casa no último minuto", afirmou.

“A expulsão? (Já disse) muitas vezes, o futebol é paixão, é instinto. Provavelmente nem tive tempo para pensar. Foi uma reação instintiva, mas considero que valeu a pena".

O Chelsea regressa à competição este fim de semana com uma deslocação ao terreno do Nottingham Forest, que atravessa dificuldades.