O mais recente momento de génio de Mané garantiu um ponto aos Wolves no Estádio Hill Dickinson, com uma arrancada destemida que terminou num remate certeiro, sem hipótese para o guarda-redes Jordan Pickford.
O jovem de 18 anos soma apenas 10 jogos pela equipa principal dos Wolves, mas foi titular nos últimos três encontros sob o comando de Rob Edwards, tendo já marcado 2 golos na Premier League.

Segundo o Daily Mail, nesta fase do mercado de transferências de janeiro, os Wolves consideram Mané intransferível, numa altura em que se multiplicam as notícias de que rivais da Premier League estão interessados em contratá-lo.
De acordo com as informações, o Newcastle colocou Mané no topo da sua lista de observações, enquanto o Manchester United já iniciou conversações com os Wolves, que, como referido, mantêm-se firmes na decisão de não vender o jovem.
Mané está rapidamente a afirmar-se como um dos jovens mais promissores do principal escalão inglês e, à medida que continua a marcar golos, o interesse de outros clubes só deverá aumentar.
Os Wolves têm grandes probabilidades de descer de divisão esta época, apesar de uma boa sequência de resultados. A equipa ocupa o último lugar, a 6 pontos do Burnley, 19.º classificado, e a 14 pontos da zona de salvação. Se o clube descer de divisão, poderá haver uma autêntica liquidação, incluindo Mané, que estará interessado em permanecer na Premier League.
