O treinador dos sub-21, Calum McFarlane, tem estado ao comando interino dos Blues desde o despedimento de Enzo Maresca na semana passada.
O técnico, de 37 anos, liderou a equipa nos confrontos com o Fulham e o Manchester City e, segundo relatos, conseguiu impressionar Rosenior.
McFarlane conduziu a equipa principal do Chelsea a um empate impressionante 1-1 fora, no Etihad, antes de perder frente aos Cottagers na noite de quarta-feira. Esperava-se que o treinador, de 37 anos, regressasse ao seu posto nos sub-21, mas Rosenior tem outros planos.
De acordo com o football.london e o The Mirror, McFarlane vai acompanhar Rosenior no banco, apesar de ter perguntado como tinha corrido a semana à sua antiga equipa.
"Pelo que sei, amanhã voltamos aos sub-21. Eles jogam esta noite. Na verdade, não sei o resultado. Gostava de saber o resultado, se alguém souber?", disse.
Os sub-21 do Chelsea perderam 6-2 frente ao Benfica, na Premier League International Cup, sem McFarlane.
O Standart Sport avança que Rosenior ficou tão impressionado com a atitude e dedicação de McFarlane que este vai manter-se na equipa principal ao lado de Rosenior, que tem muito trabalho pela frente.
O Chelsea defronta o Charlton Athletic na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, no sábado à noite, com Rosenior a querer começar a sua passagem pelo comando técnico com o pé direito.
