Scott McTominay garantiu que a transferência de Kevin De Bruyne para o Napoli não o surpreendeu. O médio escocês, agora colega do belga em Nápoles, destacou a ambição do clube italiano como fator decisivo para atrair um jogador com o perfil do ex-Manchester City.
“Surpreso com a chegada do KDB? Absolutamente não. Sabia quão forte é o Nápoles e conheço bem as ambições do clube”, afirmou McTominay ao Il Mattino. “O Kevin é um jogador de qualidades incríveis, mas, acima de tudo, é uma excelente pessoa. Tê-lo connosco será uma injeção de talento e experiência. Estamos ansiosos por jogar juntos.”
O internacional escocês recordou ainda os vários duelos que travou com De Bruyne na Premier League: “Defrontámo-nos muitas vezes, vivemos jogos inesquecíveis e também momentos difíceis, devido à rivalidade. Conhecemo-nos muito bem.”

McTominay aproveitou ainda para elogiar o colega de equipa Pasquale Mazzocchi: “O Pasquale é uma ótima pessoa, um trabalhador incansável e muito humilde. Dentro e fora do campo é um verdadeiro cavalheiro, é um prazer partilhar balneário com ele.”
Já sobre a barreira linguística, o escocês brincou: “O meu italiano ainda é fraco… e o inglês dele? Zero na ficha de jogo.”