Tem sido considerado juntamente com Ole Gunnar Solskjaer para liderar a equipa enquanto o clube escolhe um sucessor permanente para Ruben Amorim.
Fontes consultadas pelo Flashscore indicam que as próximas 24 horas serão decisivas para o clube e que Carrick, de 44 anos, deu a si próprio uma excelente oportunidade de garantir o cargo.
É uma figura bem conhecida dos adeptos do United, depois de os ter representado como jogador entre 2006 e 2018 e de ter assumido o comando como interino em 2021.
O seu último trabalho como treinador foi no Middlesbrough e pessoas ligadas ao desporto acreditam que tem um potencial muito elevado como técnico.
Os três anos de Carrick à frente do Boro foram acompanhados de perto por alguns elementos do United, que ficaram impressionados com o seu estilo de treino e de gestão.
Solskjaer também esteve bastante envolvido no processo e esperava ter a oportunidade de ajudar o clube a recuperar de um momento difícil.
Ambos os candidatos apresentaram os seus argumentos durante o fim de semana, mas ao chegar a segunda-feira de manhã, era Carrick quem parecia ter uma ligeira vantagem.

