Mais

Mikel Arteta orgulhoso da sua equipa apesar do empate: "Dominámo-los completamente"

Arteta satisfeito com a exibição frente ao City
Arteta satisfeito com a exibição frente ao CityČTK / imago sportfotodienst / David Klein
O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, expressou o seu orgulho depois de a sua equipa ter conseguido resgatar um ponto nos minutos finais do empate frente ao Manchester City, afirmando que a sua equipa "dominou completamente" o jogo.

Recorde as incidências do encontro

Gabriel Martinelli saiu do banco para igualar o golo madrugador de Erling Haaland, que tinha aberto o marcador aos nove minutos, com um remate espetacular aos 90+3 minutos.

O empate tardio do Arsenal mantém o clube na segunda posição com dez pontos, cinco atrás do Liverpool, atual líder da Premier League, que até agora mantém um registo perfeito.

Contente e orgulhoso, mas desiludido

Após o encontro, Arteta manifestou o seu orgulho pela capacidade da sua equipa de recuperar e somar um ponto, mas admitiu estar desiludido por não ter conseguido a vitória.

"Estou muito orgulhoso da minha equipa pela forma como jogámos e como os dominámos. Estou muito desiludido com o resultado".

"Começámos muito bem, estivemos no campo deles e não os deixámos respirar, mas numa jogada encontraram espaço e aí são letais. Depois tivemos cinco minutos de dúvidas. Depois, voltámos a dominá-los completamente".