Mais

Mount garante que jogadores apoiam Amorim: "Estamos 100% ao lado do treinador"

Mount marcou no triunfo do United sobre o Sunderland
Mount marcou no triunfo do United sobre o SunderlandČTK / imago sportfotodienst / Mark Cosgrove/News Images

Mason Mount marcou no triunfo do Manchester United sobre o Sunderland e deixou uma mensagem clara sobre Ruben Amorim, mostrando o seu apoio ao técnico.

O médio de 26 anos foi escolhido em vez de Matheus Cunha para atuar como número 10 pela esquerda do United no jogo frente ao Sunderland em Old Trafford, no sábado, dia 4 de outubro.

Mount justificou a aposta de Amorim, inaugurando o marcador logo aos oito minutos, antes de Benjamin Sesko garantir os três pontos com o seu segundo golo em outros tantos jogos.

Após o encontro, o médio ofensivo sublinhou que o plantel está ao lado do treinador, apesar do início de época frustrante.

"Estamos 100% ao lado do treinador. Tivemos alguns resultados difíceis que nos magoaram, foram dolorosos para a equipa, para o staff e para os adeptos, mas hoje era fundamental vencer", disse, no sábado.

Mount espera que o triunfo sobre o Sunderland seja o início de uma sequência de vitórias, acrescentando: "Tem de ser – pensámos que depois do Chelsea seria o começo de algo, mas depois fomos a Brentford e tivemos um resultado dececionante". 

“Começa hoje e vamos trabalhar muito durante a pausa. Queremos duas vitórias seguidas, depois três consecutivas e lutar pelo top quatro", concluiu.